Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LGTtrevisani

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LGTtrevisani postou

  1. procurando na internet descobri um tuto miguézero que explica como só que tem que colocar o hg no imac instalar e depois usar como externo então não curti não... tae pra quem quiser ver! http://www.applegenio.com/noite-geek-insta...-via-boot-camp/
  2. bom... peguei com meu amigo o Snow Leopard e atualizei o sistema, foi a única maneira.... caso alguem tenha o mesmo problema que eu... ta ai uma solução... valeu!
  3. Pelo amor de Deus alguem pode me ajudar?! semana passada fui tentar atualizar meu iMac que está com a versão 10.5.2 do Leopard para a versão mais atual, aparece lá atualização combo para 10.5.8 e não é possivel!!! toda vez que começo a atualizar ou trava no meio, ou aparece a mensagem: A validação não foi possível. e dae não atualiza! o restante, itunes, frontrow e o resto eu atualizei tranquilamente só esse que não da certo... e tem mais! depois de dar este erro o MAC OS X não entra mais, aparece a maçanzinha de abertura e o carregando e o sistema reinicia e fica nesse looping, não entra o sistema; dae eu tenho que reinstalar o Leopard pra poder usar novamente o MAC ta foda! não sei oq faço pq pra usar o banco diz que preciso atualizar o java, já tentei instalar tanto o java como o combo de atualização 10.5.8 manualmente mas tbm não é possivel!!!! alguem pode me ajudar! obrigado!
  4. eu uso pano umidecido de bebê sabe?! meo limpa bem pra caramba, além de ficar com um cheirinho agradavel hahahahha
  5. gente seguinte, estou com um iMac 20'' 2.4Ghz 3GB de RAM 250HD + um HD externo de 500GB, blza até ae tudo tranquilo.... mas ultimamente ele tem dado vááárias travadas que a meu ver não tem porque travar, por exemplo tiro um print screen da tela depois abro a imagem do print no photoshop cs4 pra salvar para web em jpg e DEMORA MUITO! não consegui entender o porque da demora se a imagem num tem nem 1MB.... em alguns outros momentos ele tbm trava do nada.... na realidade o TRAVAR não para totalmente, porque o mouse continua mexendo normalmente, a música continua tocando, o alt+tab para alterar de programas aparece só que não da sinal nenhum nem faz nada.... alguem sabe oque pode ser?! se tem alguma providencia que posso tomar.... valeu!
  6. meo, engraçado ele parou do nada! estava dando aqueles picos entre altos e baixos até q parou agora ta silencioso normal como o antigo dono comentou! extremamente estranho como pode! pior q não era o monitor e os valores estava todos normais.... quanto o problema no HD acho q nao pq eu hivernava e continuava só depois de muuuuito tempo q ele parava(hibernado)... estranho! pelomenos agora esta normal.... valeu pela atenção ae galera!
  7. galera meu iMac ta me botando medo... estou com ele a uma semana comprei de um "conhecido", que me disse que nao tinha barulho algum comentou que até teve mais foi durante uma semana e parou e o meu não para!! ele esta fazendo um chiado muito loco é constante, e horrivel o barulho parece um disco rodando e encostando em algo é muito estranho.... o desempenho continua o mesmo só q esse barulho é extremamente incomodo! e agora ele esta começando a parar então por exemplo, ele ta chiando derrepente ele para dae volta chia bem altão e volta a chia normal denovo..... se eu deixo a tela em modo de descanso e saio por bastante tempo quando eu volto ele esta totalmente silencioso é mexer o mouse pra ele voltar q volta a chiadera..... não sei se é problema de hardware mesmo nao sei oque é! já tirei tudo da tomada e coloquei de novo fiz vários processos e nada alguém sabe como posso solucionar isto??? Peguei pelo iStat: GPU Fan fica em média de 1200 rpm Hard Drive em torno de 1200 rpm tbm e Optical Drive em torno de 1000 rpm bom não sei só sei que esta estranho demais e não passa!!! se alguem puder me ajudar agradeço muito!
  8. Ótima pessoa, vendi meu imac pra ele, sem problemas, recomendo.

  9. Bom, minha dúvida é a seguinte, nunca utilizei o Time Machine porque na agencia q trabalhava usava-se o RUINdows mais enfim... já trabalhava com macs sim até tenho o meu mais nunca usei o TM, estou agora em outra agencia com vários Macs interligados e me pediram pra de alguma forma começar a bkpiar "automaticamente" os arquivos, dae pensei no Time Machine que teria que fazer o bkp... a questão é o seguinte: 1- O Time Machine só faz cópia exata(espelho) de um HD? 2- Teria como configurar o Time Machine pra fazer BKP de uma única pasta? bom a principio axo q são essas as dúvidas se alguem puder ajudar agradeço!
  10. VALEEEEU!!! Valeu ae galera! rolo deu certo aki, tava tentando formatar e instalar o TIGER do iMac do meu amigo, dae peguei o Tiger que veio com o Macbook e funcionou certinho!!! valeu mesmo!! abração!
  11. meooo, msn + video + audio = problema heheheheh sempre assim todo mundo tem dificuldade, faz o seguinte usa o aMsn eu uso ele no meu MacBook e funciona a Cam certinho, audio não sei pois não testei.... qq coisa gritae!
  12. huuum vou tentar de noite quando chegar da agencia e posto aki os resultados hehehe e caso não funcione mesmo assim, eu coloco a configuração dele aqui pra quem sabe vocês possam me ajudar... desde já valeu!
  13. então eu tento fazer isso com o Tiger não da eu vou tentar com o Leopard então! é só colocar o cd reiniciar e inicializar a maquina segurando o C ??? quando eu tento isso com o Tiger fala que o software não pode ser instalado nesta maquina e já da a opção de disco de inicialização, dae não tem mais oque fazer ou reinicio ou vou pra esse disco de inicialização que tbm não da em nada....
  14. aooow gente to com um problema e não consigo resolver, é o seguinte: eu coloco o cd do Tiger pra formatar o meu Macbook e em seguinda instalar ele, só que NAO DA!!!! aparece uma mensagem dizendo pra reiniciar ou fazer algo com o Disco de Inicialização alguem sabe como devo proceder??? não tem como instalar o Leopard direto né? é preciso instalar o Tiger primeiro... valeu!
  15. bom to com uma dúvida e to tentando e nao ta dando certo tbm hehehe tenho um PC nele tem internet e Bluetooh gostaria de saber se tem como compartilhar esta internet pelo Bluetooh pro Macbook que tenho, seria possivel? se sim vcs sabem como??? valeu!!
  16. bom galera estou começando agora com maquetes eletronicas e curtindo muito até então só trabalhava com propaganda(PS, AI, INDD)!!!! eu estou usando o SketchUp e renderizando no KerkyThea só que estou tendo algumas dificuldades, por exemplo: quando exporto pro KT algumas coisas que queria texturizar por ele, elas ficam "juntas/soldadas" eu acredito que seja por causa da textura ou cor q coloquei préviamente no SU e não sei tirar =/ (não sei tirar textura colocada no SU) também outro problema, baixei um arbusto no 3d Wares do google e quando exporto pro KT ele fica exportando toda vida e não vai... dae quando eu tiro o arbusto ele vai na boa oque poderia ser? e como soluciono isto alguma idéia?? desde já agradeço abs (depois posto uma img do trabalho)
  17. entao gente peguei um Macbook Intel Core 2 Duo 2.0 GHz 1024 MBytes 80 GBytes o modelo dele é o MA700LL / A e não sei, tem gente q fala que aguenta 4GB de ram e tem gente que não, eu acredito que não mas olhem neste site http://www.bondfaro.com.br/preco--notebook...tes--preco.html ai ta falando que suporta até 4096 Mb!!! vai entender?! alguem ae pode me tirar esta dúvida! e dizer oque acham da maquina, peguei mais pra usar com coisas leves.... valeeeu!
  18. então se for com o botão direito é flash mesmo mais isso também varia muito pq pode ser algo criado em outro programa mas que utiliza o plugin do flash neh!
  19. alguem sabe se isso é um criação de algum software da apple? keynote talvez? (pelomenos no keynote nunca fi algo parecido) http://www.vista-se.com.br/passeata/ ta tentei fazer em flash mais a forma de carregamento das imagens é diferente, resumindo: não rolou... gostaria de saber se conhecem oq eh e como poderia fazer isso! valeu ae!
  20. meo to com um iPod Touch aqui e estou tentando instalar algumas coisas nele, já usei o software do ZIPHONE já fiz o Jailbrake(axo), já até tem o iconezinho Installer no iPod, mas pelo q estava vendo pra instalar tem q usar a internet sem fio que nao tenho! dae baixei alguns jogos do blog e ficou no meu iTunes mais como instala ou passa eles para o iPod???? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...