Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gra

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gra postou

  1. Gra

    Recuperar arquivos

    A tecla power estar funcionando e qualquer tecla para entrar em alguma tela de emergência, tipo command+R ou verificação de sistema estão funcionando, por isso consigo entrar no utilitario de disco e com isso imagino posso conseguir recuperar meus arquivos.
  2. Gra

    Recuperar arquivos

    Aparece uma tela branca com um simbolo do thunderbolt e daí pra frente não aceita nenhum comando.
  3. Gra

    Recuperar arquivos

    Fiz exatamente assim mas, realmente não deu certo. Recuperar os arquivos do HD você sabe?
  4. Gra

    Recuperar arquivos

    Olá Pessoal, boa tarde! Estou aqui novamente com a minha novelinha do MBA. (Macbook Air) O teclado do laptop e trackpad não funcionam de forma alguma, por isso não consigo inicializar o sistema e preciso recuperar meus arquivos no HD. Estou conseguindo entrar no Utilitário de disco, (aquele iniciado usando Command + R) mas não consigo descobrir uma forma de copiar os arquivos para um HD externo ou para outro PC (agora só tenho sistema Windows). Alguma alma caridosa sabe e pode me dar o passo a passo de como recuperar os arquivos?
  5. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    =( não deu certo... Alguem sabe como recuperar os arquivos do Mac nesse estado em outro PC??? Existe essa possibilidade?
  6. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    =) Pessoal, quem estiver acompanhando minha labuta, cruzem os dedos!!! Finalmente alguma coisa nova aconteceu. Depois de varias tentativas, finalmente a aplicação "Utilidades do Mac OS X" aceitou a opção de reinstalar o software Mac OS X Lion. Estou aqui de dedinhos cruzados... Falta cerca de 38 horas. Mais um dia de pura expectativa. Papai do céu, olha aqui pra baixo, please!
  7. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    Sim, já tentei e eles dizem que a carencia de 90 dias para suporte pelo telefone já acabou e mandam procurar uma assistencia técnica autorizada. Acontece que aqui eles são super enrolados =( Valeu a dica Kabu!
  8. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    Olá pessoal, boa tarde! Muito obrigada pelos comentários. Estou de volta porque como já previa, a AT que encontrei na Venezuela era bonitinha mas ordinária. Depois de dois dias (conforme prometido) com o Macbook Air eles não conseguiram nem me dar um orçamento. Fiquei chateada e trouxe o laptop. Então se alguém puder dar alguma dica de como pelo menos fazer um backup dos arquivos para seguir trabalhando com outro pc e deixar para levar na assistencia quando for nos EUA ou no Brazil eu vou agradecer eternamente. Grande abraço a todos!
  9. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    Eu até pensei em fazer isso mas, como eles perguntam o que aconteceu eu fiquei com receio de omitir e eles descobrirem, me deixando assim em uma situação desconfortável. Mesmo assim, obrigado pela dica!
  10. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    Não funcionou! ='( Acabei achando no shopping uma MacStore nova, me pareceu uma loja bacana e acabaram me convencendo a deixar o pc lá. Muito obrigado a todos pela ajuda.
  11. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    Vou ali comprar um então... Oh céus, tomara que resolva!
  12. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    Fiz isto, está informando que não apresenta erros. Como fazer para funcionar mouse e teclado se não consigo iniciar o sistema Hercules? Você sabe se so de espetar os dispositivos ele já detecta automático?
  13. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    Pessoal, tentei agora reinstalar o Mac OS X, pois li que nesta opção eu não perderia meus arquivos. Ele diz que não é possível gravar as informações de instalação no disco. Alguém me dá uma luz???
  14. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    Pessoal, tentei agora reinstalar o Mac OS X, pois li que nesta opção eu não perderia meus arquivos. Ele diz que não é possível gravar as informações de instalação no disco. Alguém me dá uma luz???
  15. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    Olá pessoal, bom dia! Conforme combinado, volto aqui para dar noticias. Liguei o Macbook e funcionou, mas realmente o trackpad e o teclado não estão respondendo. Fica na tela inicial onde pede a senha e dali não sai pois não consigo acessar nada. Lendo o manual descobri as funções de teste do hardware e também reparar, restaurar e reinstalar o software. Vale ressaltar que quando entro nestas opções o meu teclado e trackpad funcionam normalmente. Então imagino que se reinstalar o software ele deve voltar a funcionar normalmente, mas aquele vacilo básico que cometemos: eu não tinha backup dos meus arquivos. Consigo acessar a internet através do Mac mas, não acho uma opção de fazer o backup agora, neste estado. Então, alguém sabe se existe uma opção de fazer esse backup com o Mac neste estado? Por favor, evitem comentários do tipo, você devia ter feito o backup antes, afinal eu já sei disso! Espero que possam me ajudar. Abs.
  16. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    'Metallordz' muito obrigada!
  17. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    Essa do arroz fica como aprendizado. Se acontecer novamente já saberei como proceder. Valeu! Tomara! Muito obrigada pela noticia animadora
  18. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    Rs.. Foi só água mesmo! Já está desde ontem sem uso e acabei não colocando no arroz... Deixei ele com a tampa aberta no comodo mais ventilado do apartamento. Estou aqui rezando, mas como só o touchpad não estava funcionando, se quando ligar continuar assim, felizmente terei como alternativa colocar um mouse nele e esperar ate ir ao Brasil para levar na assistência. Desejem-me sorte please!!!! Valeu pelo video!
  19. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    Acho que poderia tentar uma vez que a ultima noticia tive dele quando ligado era que estava funcionando e somente o touchpad que não estava respondendo. Li em um fórum que costuma acontecer do touchpad ser desligado acidentalmente quando a pessoa pressiona fn+f7. Alguém sabe dizer se o macbook air isso pode ser feito? Não achei nada no manual...
  20. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    Farei isso! Muito obrigado 'jcomorbeck'
  21. Gra

    Água Macbookair, socorro!

    Valeu pessoal! Vou deixar ele desligado e esperar... Estou tão ansiosa que vocês nem imaginam. Li aqui essa lenda do arroz, mas do que li efetivamente não deu certo. O melhor é esperar mesmo alguns dias e tentar ligar. Se continuar dando problema vou esperar minha ida ao Brasil para levar na assistência. Se por acaso ele voltar a funcionar normalmente eu conto a vocês. Abrir o Macbook air pelo que vi precisa de ferramente especial, então sem chances... Quanto ao ligar... Paciência, já foi e fica o aprendizado né? Pelo menos descobri que ele está funcionando, só o "mouse" que não está respondendo.
  22. Pessoal, alguém pode me ajudar? Fui molhar as plantas na jardineira do meu apartamento e a mangueira escapou da minha mão e respingou água nele. Ele estava ligado na hora. Desliguei, sequei por fora e sacudi para sair a água que estava dentro. Sequei as teclas com secador. Quando coloquei na carga ele ligou sozinho e quando fui usar o "mouse" e este não está funcionando e tive ficar pressionando o power para ele desligar. Deixei carregando porque imagino que o calor da bateria carregando esquente ele por dentro e ajude a secar se houver ainda algum respingo. To chateada demais, é muito azar! Acabaram de roubar meu iphone e agora água no mac =/ Para melhorar, estou na Venezuela e aqui nem tem assistência técnica de confiança. Rezar agora né?
×
×
  • Criar Novo...