Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yves

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Yves postou

  1. Galera, estou na dúvida se compro o iWork ou o Office for Mac. O que vocês preferem? Porquê? Um abraço.
  2. Uso meu MacBook 2.4 ghz 160gb para uso doméstico e outras funções que não exigem muiiiiiiiiiita performance e espaço no HD. Porém já estou lotando o meu HD de 160gb e tenho um iPod Classic de 160gb quase vazio. Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a utilizar o iPod para ser usado na função de HD externo. Valeu!
  3. Yves

    Hotmail no Mail?

    OK!!! Funcionou! Mas o problema agora é que a Microsoft só permite o uso do e-mail http em softwares como o o outlook e o mail se eu tiver uma conta paga: Hotmail Plus... aí não dá né....
  4. Muito legal a video-aula mas estou com um problema: Ao colocar DVDs de filmes para serem copiados a imagem a ser copiada supera os 4.7 gb da mídia virgem. Achei muito estranho pois esses mesmos DVDs de filmes cabem perfeitamente quando gravados no DVD Shrink no PC por exemplo. O que acontece? Como resolvo isso? Obrigado!
  5. Yves

    Hotmail no Mail?

    mmm...ok. É que uso o email do hotmail há muito tempo e trocá-lo seria um incoveniente. Então sem chance alguma de receber e enviar os emails do hotmail pelo Mail... Que bica!
  6. Olá, gostaria de saber se é possível configurar minha conta gratuita do hotmail para receber mensagens através do Mail. Existe essa possibilidade? Como faze-la? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...