Olá a todos, criei este tópico somente para relatar uma situação que ocorreu comigo e com um iPod nano.
Tudo começou quando o plug do meu fone de ouvido quebrou dentro do meu iPod, e o "infeliz" do plug não queria sair, então levei o iPod para a assistência técnica, e eles simplismente disseram que não poderiam fazer nada, pois só trabalhavam com a troca por outro aparelho, e minha única opção era ganhar um "incrível" desconto de 15% na compra de um novo iPod (sendo que este iPod que quebrou não tem nem 5 meses que comprei) achei um absurdo! Não ia pagar por algo que havia acabado de comprar, e principalmente algo que quebrou por uma coisa extremamente boba, minha única solução foi levar em uma não-autorizada que simplismente transformou meu iPod em um lindo peso de papel mult-touch e colorido
Simplismente achei um absurdo uma empresa como a Apple (e eu sou cliente fiel) não poder fazer nada além de me oferecer um produto novo (e eu não vou pagar 500 reais em um aparelho como o iPod nano que acho extremamente caro, pois com mais 200 posso pegar um itouch!)
Obrigado por lerem meu relato(fiquei com muita raiva e tinha que expalhar esse ódio de perder algo que não tinha nem 5 meses)
E me desculpem caso postei em área errado ou coisa do tipo (criei esta conta agora )