Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clinsmman

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Clinsmman postou

  1. Além destes, há o processador é dual core. Estou pensando em pegar a versão mais recente.
  2. Sem impostos - pelo menos nunca soube de um caso. E olha, super recomendo o serviço, dependendo do produto que você for comprar, pode valer muito a pena.
  3. Via Grabr. Já tenho duas propostas. A melhor está em $680. Creio que ainda vale a pena.
  4. Olá, Car@s. Preciso de uma ajuda. Preciso comprar um Mac para desenvolvimento (usar o Xcode). E, para isso, estava procurando na Internet o melhor custo x benefício. Até que entrei no 9To5Toys e vi uma promoção desse MacMini Late 2014 por USD529(!) na B&H. Já tive iPhones, iPad e iPods, mas nunca um Mac. Por este motivo pergunto aos senhores: hoje, vale a pena comprar este MacMini para trabalhar com desenvolvimento? É tranquilo para trabalhar com edições de áudio (Logic) e vídeo (Premiere)? Desde já agradeço a ajuda 🙂
  5. Já tentou impedir a sincronização automática? Vai em Editar > Preferências, clique em Dispositivos e selecione “Impedir que iPods, iPhones e iPads sincronizem automaticamente”.
  6. Foi pior burrada que fiz. Dei R$1350 de "mãos beijas" a TWKR. Amanhã estarei dando entrada no PROCON e no Juizado Cível de Fortaleza. NUNCA comprem nada que venha da TWKR. É melhor participar de um "consórcio iPhone" para ter a sorte de ser sorteado.
  7. Acredito que sim. Primeiro que só chegará ao Brasil no final do ano; o valor estimado para ele é de quase R$3k reais; e a tela será de 4'', ou seja, enorme – var ser difícil tirar da calça jeans! O 4S não ficará ultrapassado por um bom tempo - é só observar o vivíssimo 3G. Vale à pena. (:
×
×
  • Criar Novo...