Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustt

Membros
  • Total de itens

    103
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gustt postou

  1. Gustt

    iMac x Mac Pro

    Lexreis, Bootcamp pros jogos que não tem pra Mac e emuladores e afins rodam no Mac =)
  2. Gustt

    iMac x Mac Pro

    Cara, edito Full HD no iMac 27" de 2011, e vai tranquilamente. Só fiz upgrade de memória que veio com 4, e subi pra 20gb. E pra jogos até agora não tive problemas também. Mas tendo condições financeiras, vá de Mac Pro, claro!
  3. Marcelo, mas nem o próprio Google é bom pra isso... O Tomtom não lembro se manda bem, mas essa falha não é exclusiva só do Oi mapas hehehe
  4. O Gemini não é só pra Mac usado. Você pode sem querer ter dois arquivos iguais, exemplo: a mesma música em duas pastas diferentes. Foi um dos programas mais úteis que adquiri recentemente. E meu iMac comprei novo. (aproveite que estava free até dias atrás, ainda deve estar) E conforme falado, o MPlayerX é outro que é essencial. Jogos? Emuladores pra saudosistas como eu são uma ótima pedida. O OpenEmu é ótimo, pois emula várias plataformas... O boom eu não usaria, prefiro usar caixas externas, a qualidade é muito superior. iMac não tem graves. Tem o iTools que é uma alternativa mais prática que o iTunes, que eu não gosto. Transfere músicas e etc sem frescura nenhuma... Por enquanto já tá bom hehehe.
  5. É meio esquisito no começo, mas quebra um bom galho!!! O Tomtom é ótimo, mas também tem suas falhas... Prefiro economizar 50 dolares...
  6. Sou tão "jênio" que nem sabia que espetando a impressora no Time Capsule, conseguiria imprimir de qualquer equipamento... Vou fuçar!
  7. Valeu pelas infos, Arthur. Vou ver se dá coragem de pegar....
  8. Olha, vou indicar um que é totalmente FREE e Offline: Oi Mapas. Apesar do nome da operadora, é só um aplicativo e funcionou bem aqui onde moro (São Bernardo do Campo). Claro que o Tomtom é maravilhoso, mas por ser grátis, indico o Oi Mapas.
  9. É bom esse "Bravos Soldados"? Parece com o anterior? Sou fã de CDZ hehehe.
  10. Tinha a dúvida (mobilidade x desempenho) e optei pelo desempenho. Fui de iMac sem pensar 2x e não me arrependo. E é iMac 2011, porém de 27" (também com opções de customização).
  11. Tenho um (iPhone 4 16gb) e digo: Não compensa mais. Muitos aplicativos simples já estão dando umas travadinhas que incomodam... Fora que tem aparelhos mais novos com o preço similar ao que pretende gastar (o 4s é um bom exemplo)...
  12. Já joguei GC aqui, no Dolphin, porém não sei qual a config... Simplesmente baixei e joguei. O lance é que alguns jogos não rodaram...
  13. Aqui da última vez que tentei entrar pelo Windows também não apareceu. Curioso né? Será que foi alguma atualização da Time Capsule?! Bom, pelo menos você achou uma solução... Vou tentar por aqui também!
  14. Comprei meu iMac ano passado e veio com 4gb. Fiz up pra 20gb e sinceramente a diferença é quando utiliza vários aplicativos, ou edição pesada... Quanto a velocidade, é a mesma... Depende do que cada um quer. Se quer que as coisas abram rapidamente, o negócio com certeza é o SSD, se quer abrir aplicativos mais pesados, com certeza a memória é mais importante. Sim, também quero um SSD, mas não tenho dinheiro nem pra pagar as contas no momento hahaha.
  15. Precisa instalar o Utilitário AirPort, Lucas... Dá uma busca no site da Apple e baixa. Ele encontrará sua Time Capsule e ela ficará em Rede, do Windows!!!
  16. Atualizei por cima aqui o Mavericks e não tem nada disso de danificar o Boot Camp. Tá tudo IGUALZINHO antes.
  17. Poxa, não tinha reparado nisso Kalil. Gostei da "novidade". Ficou semelhante ao teclado do iOS. Enfim, os 2 modos são interessantes!
  18. Aqui é o iPad 3 também e demora uma eternidade pra carregar... Comparado com o iPhone, a demora parece maior ainda!!!
  19. Gustt

    Controle de PS3 no Mac.

    Aproveitando o gancho (isso tudo funcionou ok aqui no iMac). Tenho dual-boot aqui no iMac, será que há algo parecido pra funcionar o controle do PS3 sem fio, porém no Windows? Só consigo utilizando um programa, e com o cabo...
  20. Dá pra instalar direto, Kalil... Fiz assim aqui. Baixei e simplesmente instalei. Tudo está funcionando ok, sem perder arquivo nenhum!
  21. Ainda bem que lí esse seu comentário, Malagoli. Minha mão tá coçando pra atualizar o iPhone 4 aqui, mas meu medo é exatamente esse: ficar lerdo demais.
  22. Tranquilão utilizar a Time Capsule pra esses fins... Antes de comprar o iMac, usava exatamente pra isso. Super recomendo ela!!!
  23. Comprei uma usada, há mais de ano, e funciona perfeitamente!!! É legal esse lance de poder acessar os arquivos de qualquer Pc, fora que são 2TB a mais de espaço pra guardar as coisas. Se der pau, fazer o que? Troca a HD/fonte/etc e voltamos à vida hehehe.
  24. Olha, aqui o FCPX é o 10.0.6, testei no Mavericks e exportou normal.
  25. Gustt

    Imac 27 - Mid 2011

    Tenho um iMac 27" de 2011 e NUNCA deu problema... Vai na fé. E sim, edita em Full HD sem nem sequer reclamar... Maquina parruda demais! (com upgrade de RAM, claro).
×
×
  • Criar Novo...