Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique.Rocha

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Henrique.Rocha postou

  1. Infelizmente ainda existem pessoas que consomem essa mídia, tem uma pá de gente me pedindo pra fazer menus de DVD para suas filmagens. Por isso estou atrás de um aplicativo para isso.
  2. Caros colegas Resolvi me aventurar na criação de DVD, assisti a um vídeo no Youtube sobre o DVD Studio Pro e achei interessante, fui a Apple Store e não achei o dito cujo para venda. Alguém sabe me informar o que houve? Há algum outro que o substitua para criação de DVDs, gostaria de um que me desse liberdade de criar menus personalizados. Além dele estou interessado em trabalhar com Final Cut X e o Motion, alguma sugestão? Grato!
  3. O ultimo reparo foi efetuado pela Solução Digital que é uma das autorizadas Apple no Rio de Janeiro. Alguém me indica uma assistência de confiança?
  4. Olá pessoal Possuo um iMac Core 2 Duo de 21,5 pol, que a um tempo atrás começou a desligar do nada e logo apos não quis ligar mais, encaminhei a uma assistência técnica indicada pela Manfre que administra a garantia estendida que contratei ao comprar o iMac. Retornou informando que foi trocada a memoria Ram, em menos de um mês o problema retornou e me encaminharam a uma assistência técnica desta vez depois de eu tanto insistir uma que faz parte da rede autorizada pela Apple, trocaram a memoria e desta vez a câmera que disseram estar com defeito. Agora quase três meses depois o mesmo problema volta a acontecer. Alguém sabe me informar o que pode estar acontecendo? Tenho receio que fiquem enrolando com remendos até o termino da garantia e eu perca meu iMac.
×
×
  • Criar Novo...