Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato C.

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Renato C.

  1. Então, acho que cada AT tem seu prazo. Na que eu deixei (chama-se A.Expert) eles dão prazo de 72 horas pra "avaliar" o produto e 20 dias úteis para a possível troca. Liguei em uma outra aqui da cidade, me deram 30 dias úteis pra troca. Levei na de 20 mesmo, haha.

     

    Renato, oloco brother! Tem mais é que levar pra trocarem, antes que a garantia acabe, haha!

    O meu novo aparelho só tinha um risco pequeno na tela, aparentemente um erro na atualização das imagens e eu deixei lá assim mesmo.

    Paguei caro pelo aparelho, quero ele funcionando 100%!

    Da outra vez que deixei meu iPhone na AT, se não me engano eram 8-12 dias úteis para receber o novo aparelho. AT da iTown no Shopping RioMar
  2. O meu tava durando bem pouco também! Mais ou menos 4-5 horas com wifi e 3 horas com 3G! Até que desativei o paralaxe e ativei a opção de aumentar contraste! Agora ta durando mais de 6 horas com wifi e 4/5 horas com 3G :D

    A opção de desativar paralaxe estava ativa no meu e ainda sim só conseguia 3 horas no 3G. Essa outra opção não tinha testado ainda. Nem fui com muita intenção de deixar o meu na AT, tava de bobeira no shopping aqui do lado e deixei lá, minha garantia acaba em 1 de fevereiro mesmo.

    Deixei o meu dia 27 na iTown, são 8 dias úteis ne?

  3. Fala galera, beleza?

    Recentemente comprei um 4S de um amigo, que foi pro 5S, mas fiquei bem insatisfeito com a duração da bateria dele.

    Eu tinha um 4 que durava o dia todo (06:00 -> 23:00) e eu colocava pra carregar com 5~10% de carga, com os mesmos usos que estou fazendo no 4S, mas agora, com o novo aparelho, está acabando a bateria por volta de 17:00.

    Tá normal?! Tentei uma instalação limpa, mas continuou praticamente igual, melhorou muito pouco.

    O meu uso é whatsapp, facebook, sms e 1~2 ligações de poucos segundos por dia. Quase sempre, no 3G, porém, eu o desativo quando não estou usando, pra economizar bateria. Paralaxe desativado, serviços de localização desativados, brilho em cerca de 40%.

    A dúvida é: tá normal? A Apple cobre um possível defeito na bateria, caso não esteja funcionando bem?

    Segundo o antigo dono, ele sempre carregou a bateria quando ela estava quase esgotada e a duração sempre foi relativamente "baixa", mas ele achava que era normal, pois era seu 1º iPhone.

    Entrar em contato com a vivo (resta 1 mês de garantia, apenas) antes de expirar, ou não?

    Abraços!

    Cara, estou com o MESMO problema que o seu.

    Meu 4S está descarregando com 4 horas de uso, está anormal. E minha garantia termina em fevereiro, hoje levarei na AT para enviarem à Apple. Como está seu novo 4S em relação à bateria?

    Abraços.

  4. To sem wifi aqui em casa e estou usando o Acesso pessoal do iPhone. Meu irmão pediu a senha para conectar no notebook dele e o antivirus acusou Worm, com a seguinte definição : Ameaça encontrada: Worm, forma de vírus que se espalha através de pontos de acesso.

    Tipo, han? Alguém me da uma ajuda sobre o que aconteceu e o que eu faço?

    Abçs vlws!

  5. A garantia só cobrirá caso seu iPhone esteja sem algum amassado, qualquer dano físico que for. Se constatarem que o botão afundou, por exemplo, por um tombo que levaste, sua garantia será negada.

     

    []'z

    Nao entendo tipo, meu botão power afundou, mas meu iphone nunca levou uma queda sequer e nem um arranhão. O problema é o botao ter afundado ou um possível amassado?

    Abs

×
×
  • Criar Novo...