Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fconz

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por fconz

  1. Olá pessoal,

    Estou enfrentando uma situação e gostaria de contar com a ajuda dos colegas. Estou utilizando um Might Mouse com um Macbook pro 15" + Lion. Acontece que se deixar o mouse por algum tempo parado, ao voltar a utilizar ele funciona perfeitamente mas não reconhece o clique do mouse. Ja tentei reconecta-lo, algumas preferencias mas nada feito.

    A impressão que dá seria a perda de conexão do mouse com o macbook, mas ele permanece movendo o cursor normalmente, é somente o clique que deixa de funcionar. Importante lembrar que as pilhas são novas.

    Algum dos colegas já passou por isso !? Alguma dica ?!

    Obrigado desde já!

  2. Olá pessoal,

    Tenho um iMac que comprei em outubro/07.

    Sempre funcionou perfeitamente, porém, depois que instalei o Leopard, algumas vezes estou trabalhando e a maquina desliga subitamente, do nada !!

    Não tem muito hora nem razão: as vezes estou trabalhando pesado ( edição de imagens no photoshop ) ou simplesmente navegando no safari e de repente a maquina desliga.

    Alguem tem alguma sugestão/dica ??? Já reinstalei o leopard duas vezes e ainda assim ocorre o problema.

    Obrigado a todos pela atenção !

  3. Não camarada, isso não resolve....

    Esta é uma calibração "amadora" disponibilizada pela Apple...

    Eu estou utilizando um calibrador profissional de monitor, e para que ele funcione corretamente ( em toda a sua potencialidade ) eu preciso configurar de forma independente os canais de cor R, G e B ( assim como nos melhores monitores exite a configuração independente ) ....

    Valeu a tentativa....

  4. Olá pessoal,

    Estou com um probleminha que não estou conseguindo resolver e gostaria da ajuda de algum colega.

    Estou fazendo um curso a distância e as aulas são ministradas pela internet, claro. Ocorre que o browser abre uma janela a qual metade da janela é o vídeo do professor dando a aula e a outra metade são os slides utilizados na aula que passam automaticamente. No IE funciona perfeitamente, mas no Safari ( ou Firefox pro Mac ) o video fica sem som e os slides não são apresentados.

    Entrei em contato com a instituição solicitando auxílio, mas este só existe para Windows e Linux, e não Mac.

    Imagino que deva ser um problema com algum plugin. Algum colega poderia me ajudar com a questão ??

    Obrigado !

  5. Olá pessoal,

    Chego aqui de repente com uma pergunta básica.

    Acontece que comprei o iMac a pouco tempo, e claro veio instalado o iLife 08 junto com o Tiger.

    Ao atualizar para o Leopard, obvio que o iLife foi pro espaço.

    A pergunta é a seguinte: tem alguma maneira de restaurar o iLife dos DVDs de restauração do iMac no Leopard ??

    Obrigado !

  6. Olá amigos,

    Bom, gostaria de uma orientação dos mais experientes com animação no MAC.

    Dentre os vários motivos que me fez optar pelo MAC, um deles é claro o apelo gráfico que existe.

    Com base nisto gostaria de iniciar um aprendizado no meio gráfico com o objetivo final de fazer alguma animação de personagem.

    Portanto a pergunta é: Qual caminho seguir ?? ( começar com utilizando o programa x para se ambientar, depois utilizar o programa y, etc etc etc ) Qual softwares utilizar ?? Que caminho seguir......

    Enfim, agradeceria muito se alguem pudesse me orientar.

    Abraços e Obrigado

    Fabio

  7. Pois é, eu tb estou, mas pelo que me falaram ( o pessoal da Made4You aqui do Rio ) é que o Leopard ainda irá demorar aproximadamente 30 dias para chegar ao Brasil a partir de quando for lançado. O que me disse o pessoal da loja é que não existe nenhuma loja no Brasil que já possua o produto para "pronta-entrega" no dia do lançamento.

  8. Pois é Ricardo, sinta-se consolado. Acabei de checar a minhanota fiscal que consta A MESMA DATA de compra que a sua, ou seja, 28/09/2007.

    É como disse o colega Diego, vamos juntar uma bufunfa e pagar a criança. Pelo menos temos a vantagem de estar com um Mac novinho em folha, hehehehe..... ( pelo menos por enquanto )

    Abraço

  9. Olá pessoal,

    Gostaria de saber a opinião dos colegas a respeito do pacote da Apple .MAC.

    A principio o serviço parece ser bem bacana e abrangente, mas, queria saber se no dia a dia este é pratico, rapido e funcional haja visto que requer um desembolso de 99 USD ou R$ 15,00 aproximados por mês.

    Vale a pena mesmo ???

    Abraços !

  10. Pessoal,

    Estou tentando gravar um ISO utilizando o toast, porém, quando execuo a gravação ele grava o arquivo ISO e o que quero é que seja gravado o conteúdo do arquivo ISO para quando eu colocar o DVD ele entrar de autorun ou coisa parecida....

    Alguem poderia me ajudar por favor ???

    Abraços

  11. Tentei com estes procedimentos que esta no forum da Adobe, mas infelizmente tb não funcionou.

    Descobri uma coisa interessante: Eu tinha o Photoshop CS3 ME, e o Illustrator que estava instalando tb é ME. Por curiosidade desintalei o Photoshop e intalei o Illustrator. Qual não foi minha surpresa ao perceber que havia funcionado e quando fui instalar novamente o Photoshop ( já com o Illustrator instalado ) o erro passou a acontecer com o Photoshop. Isto leva a crer que há algum tipo de "incompatibilidade" ou algo do genero. Resolvi o problema instalando uma versão diferente do ME e funcionou numa boa.

    Valeu a ajuda !!!

  12. Olá Pessoal,

    Desculpem a pergunta ignorante de um novo usuário, mas o iChat é possível utilizar somente com outras pessoas que possuem iChat ou existe uma interação do MSN ( ou qquer outro ) x iChat por exemplo ??

    Qual o esquema de conta para utilização do mesmo ??

    Obrigado e Abraços

×
×
  • Criar Novo...