Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

patricioallyson

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que patricioallyson postou

  1. Gente, trabalho com consultoria em lei de informática e temos projetos com grandes clientes, entre eles Dell, Quanta e a Foxconn. E lembro a vocês que o preço pode não diminuir am nada! A lei é clara e não obriga a empresa a repassar o beneficio ao cliente. A empresa beneficiaria da lei, é obrigada somente a investir 5% do faturamento em Pesquisas e Desenvolvimento dentro do país, e este desenvolvimento pode ser interno na própria empresa, como por exemplo, um sistema melhor de chão de fabrica. Aí é que as consultorias entram, na idéia e desenvolvimento desses projetos, utilizando o dinheiro oriundo desses 5%. Ou a empresa faz isso, ou deposita o valor em conta do MCT, que decide como usar. Então, nao esperem redução no preço por causa disso, a lei não obriga o repasse desse beneficio ao consumidor. E conhecendo a Foxconn de perto e vendo as ultimas políticas da Apple, o valor nao deve diminuir por causa disso, ou diminuirá muito pouco, acredito que se dor diminuir, será no máximo uns R$ 80,00!
  2. Pessoal, como eu já havia informado, eu tinha direito ao ML, mas recebi, assim como muitos, um codigo usado. Esperei 24hs, como não recebi, acabei comprando o ML mesmo. No fim do dia, acabei recebendo o codigo. Como já estava em contato com a apple por e-mail, desde o primeiro dia, para tentar obter meu código, mandei um novo e-mail informando que já havia comprado e que so depois recebi um codigo funcional. Pedi que, se possivel, colocassem o valor como credito na minha conta iTunes, ou então me mandassem um codigo de algum outro produto, como por exemplo, o pages. Hoje recebi um e-mail, informando que eles devolveriam o valor que paguei no ML, pelo cartão, ou seja, vão estornar o valor entre 5 a 7 dias. Vejam: Hello again, This is Ashley here again from iTunes. Thank you for replying letting me know you were able to redeem your code for OS X Mountain Lion. After reviewing the circumstances of your case, we determined that issuing you a refund for your unintentional purchase of "OS X Mountain Lion " is an appropriate exception to the iTunes Store Terms and Conditions, which state that all sales are final. In five to seven business days, a credit of 19.99 should be posted to the credit card that appears on the receipt for that purchase. Please note, this is a one time exception made by the iTunes Store, which states all sales are final. Terms and Conditions: iTunes Store http://www.apple.com/legal/itunes/ca/terms.html#ITUNES Should you need assistance from the iTunes Store in the future, I wanted to ask that you bookmark this URL: http://www.apple.com/support/itunes/store/ If you have any further questions or concerns regarding this issue, please let me know and I would be more than happy to address them for you. Thank you very much for being part of the iTunes Store family, Patrício, and I hope you have a great day! Sincerely,
  3. Vejam só, foi apenas eu informar a atendente da apple americana, por e-mail, que já havia comprado o ML e que gostaria que ao invés do codigo do ML, me enviassem o codigo para baixar ou o iworks, keynote ou o pages (todos do mesmo valor do ML), que em 30 minutos me enviaram meu codigo para resgate do ML. Isso me cheira trambicagem!!! Foi só eu dizer que já tinha comprado que eles me enviaram o código correto. Isso é uma falta de vergonha!
  4. É pessoal, me entreguei a ansiedade e comprei o ML, mesmo tendo direito de recebê-lo gratuitamente. Vou pedir que ao menos, quand enviarem o código, seja do Server. Sou muito fã da Apple, mas dessa vez ela me decepcionou. Imagino se haveria a mesma displicência se steve jobs ainda fosse vivo...
  5. Estou acompanhando o problema nos foruns da apple. Dentre centenas de usuarios, das mais diversas partes do mundo, que estão reclamando, apenas 5 já receberam novos códigos e estão baixando com sucesso. Até ontem, o prazo para envio dos novos codigos era de 24hs, hoje realmente o prazo foi estendido para 72hs, prazo esse confirmado tanto pelos foruns, como por ligação para o call center brasileiro e americano. Esse tipo de erro é inadimissível, mas mesmo assim, a solução é fácil, e a apple insiste em ir pelo caminho mais demorado. Compartilho da opinião do colega, acho que a apple vai segurar isso o máximo possivel, para fazer os ansiosos comprarem, mesmo que tenham o direito de baixar de graça. Hoje a apple tem mais dinheiro em caixa (dinheiro vivo) do que o governo americano, é a segunda empresa mais valiosa do mundo! Esse tipo de erro, diga-se de passagem, besta, erro digno de pequenas empresas (enviar codigo duplicado), é inaceitavel. Quem comprou e pensa no reembolso, imagino que não será possível, pois você não tem, realmente, o direito a reembolso. É como ganhar um brinde e dizer, não quero o brinde, quero o valor do brinde em dinheiro. Isso não existe! A apple ia lhe dar o software (brinde), e tem trinta dias para isso, já que ela te dá 30 dias para solicitar o software, se você não esperou ela te enviar (o brinde), e quis, por antecipação, comprar o software, isso não te dá direito de reembolso, infelizmente. Então, acho que é isso, a apple quer pegar US$ 19,99 dos ansiosos. Estou igual a vocês, recebi o codigo ontem de manhã, deu invalido, fiz ligações, mandei e-mails, e nada de receber um novo código. É provavel que eu acabe dando esse dinheiro para a Apple.
  6. Opa, a apple reconheceu o problema e deve corrigir ainda hoje. Pede para que os usuarios atingidos, tentem mais tarde. http://www.cultofmac.com/180864/apple-tech-support-acknowledges-issue-with-mountain-lion-download-codes-fix-coming-later-today/?utm_medium=twit&utm_campaign=spread-us
  7. Sei que é barato, mas não queria gastar dinheiro com algo que tenho direito... No forum da apple, existem dezenas de pessoas das mais variadas partes do mundo reclamando do mesmo problema!
  8. Alguem que ja recebeu o codigo da apple está tendo problema em resgatar, pois o sistema retorna um erro informando que o codigo ja foi utilizado? Tento resgatar meu codigo, que veio protegido em um arquivo com uma senha enorme, mas a App store retorna o seguinte erro: "Este código já foi utilizado. Cada código só pode ser usado uma vez". Alguem?
×
×
  • Criar Novo...