Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jfedias

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jfedias postou

  1. @y0shi, e qual seria o preço justo pra vender esse MBA?
  2. O uso do MB seria, unicamente, no trabalho, ou seja, Word e Safari seriam os apps mais utilizados... Eventualmente, assistiria algum filme no Netflix. A questão da portabilidade seria importante nesse sentido. A performance, nem tanto, apesar de que planejo manter esse MacBook por, no mínimo, 05 anos... As opções seriam, portanto, gastar, aproximadamente, R$6.069,64 num rMBP (256GB) do início de 2014 ou R$7.439,07 (256GB) num rMB, sendo que, no último caso, ainda teria que comprar um adaptador USB-C para USB "normal".
  3. A questão não seria nem o medo da performance, mas a desvalorização na revenda... Estou tendo uma grande dificuldade em vender meu MBA, mid-2011, justamente pelo tempo de vida dele.
  4. Esse rMBP é do início de 2014, @Adalberto... Essa é, inclusive, uma das minhas preocupações em comprá-lo, porque já estaria, de cara, com um MBP com quase 02 anos de idade.
  5. Boa tarde, pessoal. Estou vendendo o meu MBA de 13", mid 2011, e estou querendo continuar na família da Apple. O uso dele será exclusivamente para trabalho, ou seja, com o Word para escrita de peças e consultando os sistemas do judiciário. A minha intenção era, sem sombra de dúvidas a de pegar o rMB de 12". Correndo por fora, teria o Dell XPS 13, mas o preço dele está muito acima do teto que estabeleci. Estive pesquisando e me deparei com esse rMBP de 13". Seria uma opção melhor, em termos de C x B que o rMB? Valeria a pena pesquisar um outro MBA? Fora o do pessoal do fórum, cujo problema que eu teria seria a falta de NF local, o menor preço, em loja oficial que achei foi na Ricardo Eletro, com 256GB e 512GB. O que vocês acham que seria a melhor opção?
×
×
  • Criar Novo...