Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

manuelfhp

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que manuelfhp postou

  1. Tem q ir na Tab "Ferramentas" > Certificados.. não é no menu...é la no início qdo mostra todas as ferramentas do Adobe... Vc abre um PDF e depois segue esses passos para tentar assinar
  2. Uma dúvida: essa versão do Safenet 10.2.82.0 , vc consegue assinar um PDF usando o Adobe Reader ? pq eu tento e não consigo assinar com meu token aladin azul ... Eu vi que acabaram de lançar uma atualizaçao, não faz nem 10 dias , do novo driver.... https://data-protection-updates.gemalto.com/2019/10/29/safenet-authentication-client-sac-10-2-for-mac-post-ga-release-announcement mas não consigo baixar pq o link é privado e fechado.... já mandei inúmeros emails para a safenet > gemalto > thales e até agora nada... Vc pode testar no adobe reader e ve se consegue assinar um PDF com o token?
  3. Resumindo amauri perguntou se alguém pode ter acesso aos dados da máquina dele. Você disse: Ou seja não respondeu a pergunta dele. Apenas explicou recursos e mais nada.
  4. Pô nada a ver. Eu acho que qdo as pessoas não tem CERTEZA, nunca devem repassar uma informação. Se alguém está no console da sua máquina fisicamente, seja um mac ou unix, basta logar como single user e trocar a senha do root ou de qualquer outro usuário # passwd root Dá até pra trocar a senha usando o DVD do OSX que tem utilitário pra troca de senha do root. Ou faz por linha de comando. Aí acessa a máquina normalmente. A única forma de garantir que não acessem seus dados é criptografar o HD , pode usar file vault , ou travar a bios do OSX com senha, assim nem permite entrar em single user. Ou seja se você fez ao menos um dos dois, pode ficar mais tranquilo. Do contrário qualquer um acessa seu dados de seu Mac facilmente.
×
×
  • Criar Novo...