Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael 91

Membros
  • Total de itens

    108
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Rafael 91

  1. Olá, pessoal!

     

    Gostaria da ajuda de vocês para resolver essa questão: uso muito o iBooks no Mac para grifar livros em ePub não comprados da loja do iBooks. Em sendo assim, como poderia salvar (botando por exemplo em um pen drive) os meus livros já grifados para não correr risco de perder todo esse trabalho em caso de defeito do Mac?

     

    Desde já, obrigado!!

  2. Olá, amigos!!!

    Perceberam alguma melhoria no que tange aos jogos no Yosemite?

    Percebi, em meu Macbook Air, que a RAM de vídeo passou de 1gb para 1,5gb, porém ainda não testei com nenhum game (pretendo comprar o CS:GO - alguém já rodou o mesmo com o Yosemite?)

    Obrigado!

  3. Fiz a atualização "por cima" mesmo, sem formatar nem nada...

    Apareceu aqui assim: "18 min restantes". Depois pulou pra 45, achei normal, e foi tudo bem diminuindo o tempo até que em "2 min restantes" ficou por muito tempo. Acabei dormindo do lado da máquina (fiz ontem a noite) rezando pra que desse certo, e deu, acordei às 3h da manhã e tava instalado o Yosemite e até agora ta funcionando normal.

    Notei melhor no desempenho do vídeo. O World of Warcraft que ficava com 25 FPSs em Dalaran com gráficos em Medium/High agora rodou no Ultra (shadow Low - Filtro Anisotrópico 8x) com 40 FPS +. To achando bem estranho esse comportamento, mas que bom! Espero que seja isso mesmo. Sabemos que o software da Apple pode derrubar um alavancar o hardware. Espero que o Yosemite alavanque :D

    No mais to curtindo. Esse Safari novo ta massa de mais!

    Farei mais testes a tarde. Vou baixar o CS Global Offensive que no Lion/Maveriks não fazia mais que 30 FPS nem em 1024x768. Isso eu sabia que era problema de driver pq no Windows rodava em médium a 1366x768 com 60 FPS. Oremos para que tenha se resolvido e possamos jogar nosso bom e velho CS no próprio Mac :D (sem vídeo dedicado, pq o problema pelo jeito era do driver da Intel HD)

    Falou <o.

    xD

    Olá, amigo!

    Vc sentiu alguma mudança quanto a bateria?

  4. Olá amigos do Macmagazine!!!

    Estou com uma pequena dúvida: tenho fone de ouvido com impedância de 16ohms, deste modo posso utilizar o mesmo em um iphone, onde o fone original (o branco) é de 32ohms?

    Em som de carro dizem que você deve ligar o alto falante conforme a impedância do amplificador, de sorte que se voce ligar um alto falante com impedância menor esquentaria o ampliicador...

    Quanto a um iPhone, vale o mesmo?

  5. Também não achei correto o MM alegar "a pobreza dos comentários". Como já afirmei, os comentários tinham um papel fundamental na transmissão das notícias, através deles era possível observar os mais diversos pontos de vista. Triste e lamentável essa Decisao... achei uma falta de respeito com os usuários...

  6. Amigos, por favor me tirem uma duvida,

     

    Quando fui baixar o pages (tenho o OS montain lion) o Mac, automaticamente, comecou a baixar o mavericks, porem, no momento, nao quero instalar tal sistema. Sendo assim, como posso cancelar esse download ja em curso?

     

    Obrigado.

  7. Caros amigos,

     

    ha poucas horas recebi o meu macbook air. porem, o mesmo conta com o osx montain lion, sendo assim, gostaria de saber o seguinte: se eu instalar o mavericks eu perco a garantia dos 7 dias para troca? e sobre os acentos, poderiam me indicar um local que explicasse como eu uso os mesmos no mac?

     

    Obrigado a todos

×
×
  • Criar Novo...