Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius M Mendes

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Vinicius M Mendes postou

  1. Não é bom para ele pois será difícil vender o notebook assim. Agora se o note de uma certa forma estiver tudo liberado nem vai passar pela cabeça formatar ou algo do tipo. Ou ele usa ou ele vende pra comprar suas drogas. Sistema anti furto legal e que a Apple deveria implementar é o sistema da Intel em parceira com uma empresa de antivirus. Não lembro se é a McAfee ou sei lá. Sistema embutido bo hardware e processador. Nada melhor em saber que seu bem material, no caso o notebook tem uma proteção a mais. Abs
  2. Já imaginei isso também. Porém imagina você no lugar do ladrão Não seria legal ter um notebook com um user travado e outro livre. A melhor forma ao meu ver é deixa-lo imaginar que o esta tudo bem e na hora que menos se espera sera surpreendido. Um notebook que não da pra formatar e tem um user apenas liberado e ainda por cima limitado não é bom.
  3. Boa tarde galera tudo bem? Então, estou a procura de um app, dei uma breve pesquisada no fórum e não achei nenhum tópico sobre o assunto abaixo. Trata se de um app que coloque senha no aplicativo, por exemplo: Para quem tem iphone com Jailbreak com certeza conhece os tweaks lockdown pro ou applocker. Sua função é colocar senha no app, seja no app fotos, ajustes, email, contatos, telefone e etc. Certo, estou a procura por estes mesmo aplicativos porém para MAC OS X. Achei o appdefender pro, porém pararam de dar suporte e o site do DEV fecho e não funciona no OS X. Vocês iram se perguntar, pq vc quer isso? Assim como no iPhone me preocupo se roubarem meu MacBook. Se o ladrão pegar um dispositivo totalmente bloqueado ele simplesmente ira jogar fora, porém se ele pegar um Mac sem senha ele ira usar e não vai conseguir mudar as configs do Find my Mac pois os settings do sistema terá senha de acesso. Foi assim que recuperei meu iphone esquecido no aeroporto. Não conseguiram desligar (por causa do tweak 'NoPowerDown') e nem por em modo avião pois tinha senha de acesso nos ajustes, comecei a rastrear ele no meio do aeroporto e achamos com um funcionário da limpeza que 'estava' levando pro achados e perdidos. Acredito que no Mac funcione da mesma forma. Bloqueia a formatação da maquina e acesso nos ajustes. Pronto, ladrão tem que passar o note pra frente pois liga e não tem senha é que 'importa' para ele. Com a ajuda do Prey fica mais fácil ainda identificar o meliante. Conto com sabedoria da galera. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...