Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Del Monaco

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Rodrigo Del Monaco

  1. Tenho uma conhecida que rodou com a cunhada por Orlando e Miami nas Apple Store e não conseguiram comprar os 3 iPhones 6 plus que elas queriam. Uma delas acabou comprando um lugar na fila de uma das apple store, logo cedo e a outra, comprou de um cara que tinha vários iPhones, com nota da apple e tudo mais no porta malas de um carro estacionado perto da loja!!!! Ela pagou 150 dólares a mais por telefone! mas eles testaram na hora e estava tudo perfeito... Incrível, né?

    Só sei que na semana passada não estava fácil encontrar todos os modelos nas lojas...

  2. Isnard,

     

    Tive este problema com o meu antigo iPhone 5 em setembro do ano passado, porém, a mancha era meio roxa.

    Por sorte, estava viajando nos USA quando aconteceu. Levei em uma Apple Store, o atendente identificou o problema e menos de 10 minutos depois eu saí com um novo. Agora está acontecendo o mesmo com o iPhone 5 da minha namorada. Com certeza é alguma coisa que se solta entre as lentes, pois esta "sujeira" está solta e muda de lugar de vez em quando...

     

    Boa sorte com a troca!

  3. Estou com a mesma dúvida, mas no caso tenho um MB White 2010 com 8gb de Ram.

    (Uma história engraçada, durante um ano eu tinha só 4gb de Ram e achava que os Macs eram só propaganda, porque o meu era lentasso. Quando comprei mais 4gb que vi o que era um Mac mesmo, acho um absurdo a Apple vender, até hoje, com 4gb de entrada)

     

    Ele me serve até bem, mas algumas coisas, como tempo de espera pra abrir o iPhoto, iTunes, me incomodam...

    As vezes da umas travadinhas em vídeos HD, mas é só fechar tudo que fica de boa. No geral uso só pra internet, word/excel, vez ou outra algum jogo mas nunca tive problemas.

     

    Como vou pros EUA em setembro pensei em vendê-lo e pegar dinheiro no banco pra pegar um MB Air 2014. Já estava até decidido mas teria que comprar um HD externo pra fazer back up, ai lembrei que dizem que o SSD muda a máquina. Como minha grana já está curta (e com os SSDs de 240gb custando entre 650-1000 reais), se comprar o SSD pra "testar" já posso desistir de comprar um novo, é um ou outro.

    Gosto de ter as coisas pra durar, então é interessante levar em conta que uma máquina 2014 deve durar até 2018/19 enquanto a minha por ser 2010 já está mais ou menos no fim da vida útil... Será que vale a pena tentar coloca-lo pra "respirar com ajuda de aparelhos"? hahahaha

    Obrigado

    Olá Ruan,

     

    Tenho um Mac igual ao seu e há uns 2 anos eu coloquei um SSD de 250Gb e joguei o HD para o lugar do CD. Minha máquina ressuscitou!!! Estou com ele rodando muito bem até hj, com Mavericks instalado e rodando perfeitamente! Tanto meu iPhoto quanto o iTunes abrem no máximo com dois "pulos" no dock!!!!

    O ideal seria comprar um Air, mas sei que é bem mais caro que apenas um SSD. Levando em conta o uso que vc faz e a grana que vc vai investir, minha sugestão é: Se vc não está podendo gastar em um Air, traga um SSD dos USA quando vc for viajar! Sai bem mais barato que aqui! Basta ter a paciência de esperar até setembro, mas já estamos em junho e setembro tá logo aí!  :lol: 

    Em relação ao HD externo que vc comentou, não tem necessidade de comprar um, basta comprar um case para hd 2,5" e usar programas como o Carbon Copy Cloner. Fiz assim para clonar o HD original do meu macbook para o SSD e depois foi só instalar o SSD no lugar do HD original e dar boot! Simples assim. Um case externo deve custar uns 30 reais! 

    E se vc comprar o Air, na hora que vc for configurar o Mac novo, se o seu antigo estiver ligado e na mesma rede, vc pode transferir seus aplicativos e documentos direto! Portanto, não precisa colocar o valor de um HD externo na conta!

  4. Tenho um MacBook igual ao seu e tenho 8Gb instalados (Corsair) e funcionando perfeitamente (já tinha verificado isso no MacTracker antes de comprar), porém a memória é 1066Mhz.

    Com 1600 acho que não vai ligar, vai dar bipe de erro e não liga... Mas, não custa tentar, é muito fácil substituir a memória desse mac.

    Se não funcionar, tenta trocar com o vendedor...

×
×
  • Criar Novo...