Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Del Monaco

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Del Monaco postou

  1. Tenho uma conhecida que rodou com a cunhada por Orlando e Miami nas Apple Store e não conseguiram comprar os 3 iPhones 6 plus que elas queriam. Uma delas acabou comprando um lugar na fila de uma das apple store, logo cedo e a outra, comprou de um cara que tinha vários iPhones, com nota da apple e tudo mais no porta malas de um carro estacionado perto da loja!!!! Ela pagou 150 dólares a mais por telefone! mas eles testaram na hora e estava tudo perfeito... Incrível, né? Só sei que na semana passada não estava fácil encontrar todos os modelos nas lojas...
  2. No próprio site da OWC tem vários tutoriais ensinando a fazer o upgrade! Fiz no meu macmini e no meu macbook sem problema algum! Alguns amigos pediram pra eu fazer no macbook deles e nunca deu problema! Não fica difícil se vc seguir os tutoriais da OWC ou da iFixit.com. Veja nestes links: https://www.ifixit.com/Device/Mac_Mini_Mid_2011 http://eshop.macsales.com/installvideos/mac_mini2011_dd/ Boa sorte!
  3. Isnard, Este não era o defeito que dependia da luz, era algo físico entre as lentes mesmo. Olhe as fotos e veja as marcas que fiz pra mostrar o problema. São fotos parecidas, mas a mancha está em lugares diferentes. https://dl.dropboxusercontent.com/u/16246164/IMG_0914b.jpg https://dl.dropboxusercontent.com/u/16246164/IMG_0915b.jpg
  4. Isnard, Tive este problema com o meu antigo iPhone 5 em setembro do ano passado, porém, a mancha era meio roxa. Por sorte, estava viajando nos USA quando aconteceu. Levei em uma Apple Store, o atendente identificou o problema e menos de 10 minutos depois eu saí com um novo. Agora está acontecendo o mesmo com o iPhone 5 da minha namorada. Com certeza é alguma coisa que se solta entre as lentes, pois esta "sujeira" está solta e muda de lugar de vez em quando... Boa sorte com a troca!
  5. Tenho uma TV Samsung ligada ao meu mac mini pelo HDMI e a imagem fica muito boa. Se comprar Samsung, não esqueça de colocar na entrada HDMI/DVI e configurar na TV essa entrada como PC. Se não configurar, a imagem fica com pouca resolução! Nas outras TVs não sei como funciona, mas acredito que deve ter alguma configuração do tipo.
  6. Olá Ruan, Tenho um Mac igual ao seu e há uns 2 anos eu coloquei um SSD de 250Gb e joguei o HD para o lugar do CD. Minha máquina ressuscitou!!! Estou com ele rodando muito bem até hj, com Mavericks instalado e rodando perfeitamente! Tanto meu iPhoto quanto o iTunes abrem no máximo com dois "pulos" no dock!!!! O ideal seria comprar um Air, mas sei que é bem mais caro que apenas um SSD. Levando em conta o uso que vc faz e a grana que vc vai investir, minha sugestão é: Se vc não está podendo gastar em um Air, traga um SSD dos USA quando vc for viajar! Sai bem mais barato que aqui! Basta ter a paciência de esperar até setembro, mas já estamos em junho e setembro tá logo aí! Em relação ao HD externo que vc comentou, não tem necessidade de comprar um, basta comprar um case para hd 2,5" e usar programas como o Carbon Copy Cloner. Fiz assim para clonar o HD original do meu macbook para o SSD e depois foi só instalar o SSD no lugar do HD original e dar boot! Simples assim. Um case externo deve custar uns 30 reais! E se vc comprar o Air, na hora que vc for configurar o Mac novo, se o seu antigo estiver ligado e na mesma rede, vc pode transferir seus aplicativos e documentos direto! Portanto, não precisa colocar o valor de um HD externo na conta!
  7. Tenta comprar um desses: http://www.transcend-info.com/apple/jetdrive/
  8. Tenho um MacBook igual ao seu e tenho 8Gb instalados (Corsair) e funcionando perfeitamente (já tinha verificado isso no MacTracker antes de comprar), porém a memória é 1066Mhz. Com 1600 acho que não vai ligar, vai dar bipe de erro e não liga... Mas, não custa tentar, é muito fácil substituir a memória desse mac. Se não funcionar, tenta trocar com o vendedor...
  9. Pode ir tranquilo!!! O SATA III é retrocompatível, portanto, se depois vc resolver trocar de maquina, pode usar em outro. Eu ficaria com o SATA III, é o que tenho no meu Macbook White tbm e roda redondo!!!
  10. Instalei no meu um SSD convencional de 256Gb e roda perfeitamente!!!! Pode comprar e seja feliz, vc vai ganhar um novo computador!!! O boot fica muito mais rápido, os programas rodam redondo!!! Não me arrependi em nada!!!! Clonei o HD antigo e passei pro SSD. Tudo tranquilo!
  11. E como está o consumo de bateria no iPhone 5S com jailbreak? Mudou alguma coisa???
  12. Nada disso! rsrs Eu tbm assisto todos episódios e quando fui pra Las Vegas, em setembro, fiz questão de ir conhecer a loja!!!!!
×
×
  • Criar Novo...