Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lufer

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lufer postou

  1. idem! eu tow tentando usar o Drive Genius para resolver!!
  2. ja! ja tentei. e e ja tentei iniciar kom drive apertando C para dar o boot pelo cd e nada! ja fui em preferencias do sistema mais o drive naum aparece?
  3. o superdrive do meu imac g5 quebrow, como um SuperDrive novo e muito caro eu comprei uma gaveta e uma gravadora e montei uma gravadora externa, blz! lê os cds mais na hora de dar o boot num da certo??? o que faZer? POR FAVOR!!!!! AJUDEM please!!!!!
  4. Lufer

    Instalar...

    Cara o meu quake só Funcionou quando eu instalei o os 9 classic
  5. Lufer

    CS no Mac

    bem tem tbm um outra solução pra esse problema que um programinha o CEDEGA (http://www.transgaming.com/) e o CIDER ambos da Trans Gaming eu não os testei ainda porque meu Mac é um G5 mais roda muito bem so jogos no Mac com processadores Intel.
  6. é vcs tem Mac's com precessadores Intel, e quem ainda tem iMac G5 da vida assim que nem eu, é uma dureza viver dessa forma, eu mexo com mac's desde que eu tinha 8 anos comesei com um iMac la por vowta de 1998 ou 99, eu sempre eu sei mac, meu pai trabalha com audio e sempre usow mac's e desde entao eu sempre notei que havia uma certa escarces de jogos para mac's e hj tenhu g5 i ainda não tive a oportunidade de comprar um com processador intel infelizmente, mais ainda sim amo essa plataforma e numk vow abrir mao dela são quase 10 anos macmania!!!!
×
×
  • Criar Novo...