Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andremagalha

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de andremagalha

  1. O maior problema na minha concepção (e espero que mude) é que é restrito aos assinantes. Não assino TV paga pois nela você fica preso à programação tipo, "eu tenho que estar na frente da televisão às 14h do sábado para assistir tal filme". Isso para mim não rola. Por isso que gosto do netflix, você assiste o que quer e quando quer. Nem sei se estou falando groselhas, o telecine plágio e HBO GO são parecidos com o netflix né? Os filmes estão lá no catálogo e você decide quando assiste? Abraço.
  2. Outra utilidade é poder rodar os vídeos direto de um HD externo ou pen drive ligado no roteador (quando este tiver entrada de USB para compartilhamento de arquivos) não ficando dependente do computador ligado pra fazer streaming de vídeos.
  3. Eu fiz o Jailbreak na minha ATV pra instalar o XBMC e rodar qualquer formato de vídeo. Fiz também pois consigo com o XBMC rodar vídeos de um HD externo ligado ao meu roteador (TPLINK 1043ND) para não ficar dependendo do PC sempre ligado para fazer o streaming de vídeos. Acho que vale a pena.
  4. Se chegarem na ATV e estiverem num preço acessível aos não assinantes para concorrer com a netflix serão perfeitos.
  5. Em qualquer filme/série acontece isso ou só em determinado título ocorre? Se for em determinado título, informe qual o nome, pois aqui em casa tenho a atv2, ps3, Android e smart TV para testar.
  6. De qualquer forma, o melhor é mudar todas suas senhas por via das dúvidas.
  7. Boa noite pessoal, alguém aqui do fórum possui alguma Apple TV 1° geração que conseguiu instalar o Netflix ou alguém que saiba como fazer tal procedimento? Vi na net que é possível instalar o Netflix na ATV 1G se hackea-la, mas procurei exaustivamente e não encontrei nenhum tutorial. Agradeço aos que ajudarem.
×
×
  • Criar Novo...