Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Francisco Duvoisin

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Francisco Duvoisin

  1. Galera, desde ontem não estou conseguindo comprar tanto no iTunes quanto na App Store. Pede para que seja atualizado alguns dados do meu cartão e, após eu atualizar, diz que meu cartão foi recusado.

    Eu uso uma conta brasileira, com cartão de crédito internacional... Nunca tive problemas com a conta, já tenho a mais de dois anos. E meu cartão também está sem problemas (com limite e a operadora não está fora do ar)...

    Alguém sabe como posso agir?

    post-35974-0-33543700-1388346711_thumb.j

  2. Galera, desde cedo estou tendo problemas para baixar conteúdo destas lojas. Quando vou baixar/comprar diz que devo atualizar a segurança da minha conta, coloco para prosseguir (adicionando 3 novas perguntas de segurança e um e-mail alternativo)... coloco para continuar e diz que minha sessão expirou, sendo que não demoro nem um minuto para preencher tudo.

    Alguém tem alguma dica para resolver? Está acontecendo com mais alguém?

  3. O drive de DVD como uma fenda pra mim é algo genial, não é necessário ficar 'puxando' a gaveta após acionar a abertura, é bem mais fácil de colocar o DVD.

    Sem contar que a falta de uma gaveta é algo a menos para dar defeito. No meu Dell tive por 2 vezes problemas com ela, de abrir e não fechar ou, acredite se quiser, abrir sozinha.

  4. Também acho!

    Gostei da interface Metro (agora não é mais metro né?), mas em tablets. Pra usar em um desktop aquilo não serve de jeito nenhum!

    Ele é hibrido, onde ficava o icone iniciar agora acessa a interface Metro...Ficou muito confuso.

    Como vc disse EM TABLETS o OS deve ser perfeito, mas em pcs não sei se vai ser interessante.

  5. O Windows, e os produtos da Microsoft em geral, melhoraram bastante nos últimos anos. A direção da Microsoft atualmente parece mais preocupada em vender do que dominar o mundo. A grande diferença está na usabilidade, a Microsoft ainda está correndo atrás neste quesito.

    Concordo! O Windows 7 é um "puta" sistema operacional, sem comparações com os anteriores, MAS me preocupo com o Windows 8. Usei por alguns dias e não curti. Achei ele meio confuso, por exemplo, antes bastava clicar no ícone "Iniciar" para desligar (LOL), agora vc tem que ir para a lateral direita com o mouse e arrastar para baixo para aparecer o menu (e por consequencia, desligar).

    Não sei, espero estar enganado. Apesar de estar no OS X agora, acho interessante ver o Windows progredindo e fazendo uma 'concorrência' ao OS X.

  6. Bem, na primeira vez que usei um Mac (um iMac, ano passado) tive problemas para achar o botão ON/OFF hahhaha

    Um Mac pode parecer "difícil" para quem nunca o utilizou, mas isso é pura falta de prática, depois de uns dias "brincando".. a interface é muito boa e muito mais simples (na minha opinião) que o Windows. Sair de sua zona de conforto é difícil, mas isso não quer dizer, necessariamente, que a plataforma foi mal escrita, apenas que você não sabe utilizar.

    E quanto ao teclado, não preciso nem comentar, né? Putz cara, copiar e colar no Google?

  7. Pessoal,

    Tenho uma apple tv de 3g, mas acho que a reproducao via airplay do iphone ou ipad ou mesmo do MBAir é muito lenta, um simples filme de no maximo 30MB leva bons minutos para ser exibido e ainda fica "engasgando", até mesmo so para slides de fotos fica lento, com delay muito grande. Alguem tem este mesmo problema?

    Grato

    Esse problema é com sua rede, ela é padrão N? Se sim, dê uma olhada, pode ter algum problema nela. Eu já fiz airplay de filmes HD e nem engasga, passa liso.

  8. O video tem que estar em mp4, abra o itunes com o iphonr , ai clica no iphone e vai em filmes, ai la vc encOntea a pasta e sincroniza

    Se for apenas para reproduzir no iphone, também tem a opção de enviar através do app GoodPlayer. Depois de comprar o app ($2.99)vá na seção para sincronização no itunes, na área de apps vc vai encontrar para enviar arquivos para um app. Basta selecionar o GoodPlayer e enviar os vídeos para o app.

    Ele suporta muito bem avi, rmvb, porém ainda não consegui com mkv.

×
×
  • Criar Novo...