Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Pimenta

Membros
  • Total de itens

    73
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Fabio Pimenta

  1. Tenho uma Bateria Externa VxCase de 18.000mAh que comprei para carregar meu iPhone e iPad. São 3 Saídas USB 2.5A (Carrega o iPhone 6/s até 4x)

    Estou comprando essa nova geração de Macbooks Pro com USB-C e como o de 13.3" usa adaptador de 61w queria saber o quão eficaz seria usar uma bateria externa como essa para carregá-lo. Alguém aqui já tentou ?

    https://www.vxcase.com.br/#/bateria-extreme-18000

  2. Plague inc. É um jogo onde você cria uma doença e seu objetivo é acabar com a humanidade na Terra. Durante o jogo diversos países vão lutar para encontrar a cura para a sua doença e você deve evoluir sua doença para se tornar forte o suficiente para vencer a Terra. Lendo assim parece um jogo meio psicopata mas é muito bom ! HUAHUAHUAA Um dos melhores jogos que já joguei para iOS. Custa R$ 2 na App Store e compensa cada centavo. Esse jogo vale mais do que cobram !

     

    Sei que não se encaixa muito bem no perfil de jogos que você procura mas eu adoro esses dois jogos que você postou e ADOREI o Plague . Acredito que seu gosto não deva ser muito diferente ! xD

     

    Vlw pela dica Vinicius, inclusive, coincidentemente eu descobri esse jogo 02 dias atrás e realmente gostei muito. Mas ainda não consegui vencer no Normal com Bactéria. Requer planejamento, saber o que evoluir, se adaptar a situações do jogo como Migrações de pássaros, etc. Muito bom mesmo !

     

    Eu peguei o "Where is my water?" na promoção de 5 anos da app store e fiquei viciadão...

     

    Plants vs. Zombies acho que é o que eu mais joguei no iPhone, vicia demais. Cut the Rope também é muito bom.

     

    Vlw cara, mas já conhecia esses. São até divertidos de jogar mas queria algo mais "Hard Core" em estratégia.

     

     

    Algo mais "sério" Civilization Revolution, Starfront (clone de Starcraft), The Settlers, Robocalypse. Para algo mais casual pegue iBlast Moki, os Angry Birds, que são puzzle mesmo (Plant vs. Zombies não é quebra-cabeça).

     

    Na boa, pesquise mais. Há muitos jogos. Recomendo dar uma olhada no Touch Arcade para lançamentos.

     

     

    Chrono, o Starfront eu já tinha testado rapidamente ano passado, vou voltar a dar uma olhada. Demais não conheço. Vou olhar. E vlw mesmo pela dica do Touch Arcade !!! :ph34r: Não conhecia esse App de Review de Games, acabei de instalar aqui 

  3. Pessoal,

     

    Conhecem alguma lista de Top Games desses 02 gêneros ? Ou qual vocês indicariam (opinião pessoal) ?

     

    Seguem os dois jogos desses gêneros que já joguei e mais gostei.

     

    Defense Tower : Tower Defense

    Quebra-Cabeça : Plants vs. Zombies

     

    Estratégia : ??? Busco algo tipo StarCraft ou Civilization, existe ?

     

    De preferência para iPad pois acho fundamental uma tela maior para aproveitar melhor e acredito que principalmente Estratégia detalhada precise de maior resolução.

  4. Essa questão de "Qualidade" é relativa ... Digo isso pois tenho um Time Capsule 2TB, produto Apple, de R$ 1k, e tive os mesmos problemas :excl:

    Não se trata de "Internet Lenta" mas sim perda de pacotes (Timeout). Porém a última vez que testei foi há mais de 01 mês atrás, de lá para cá tenho usado Cabo pois jogando o modo Hardcore de Diablo III não posso me dar ao luxo de 1 Timeout sequer :wacko:

    Quanto ao Link, não vou refutar, mas aqui uso 5 routers, todos em banda N e todos funcionam perfeitamente com o ML, assim como funcionavam com o Lion e com o SL. Esses problemas podem ser do próprio roteador. A qualidade do roteador é essencial para a qualidade do sinal chegar até à antena de recepção de sinal Wi-Fi.

  5. Comigo é Visível a Perda de Pacotes (deixo uma janela do Terminal aberta com Ping para o www.google.com)

    Hardware e Software Testados :

    Macbook Pro (Mid 2011) : Lion e Mountain Lion 10.8 GM

    Macbook Pro Retina (Mid 2012) : Mountain Lion 10.8 App Store

    Time Capsule 2TB (Early 2012) : WPA 2 Personal

    Tenho que desativar e ativar o WiFi ou até mesmo criar novo Profile (Location em System Preference - Network), remover o anterior e renovar a concessão de IP do DHCP. Às vezes acontece mais que uma vez por dia ...

    Estou quase usando Cabo via Thunderbolt <-> Ethernet :angry:

  6. Woz, já passei por isso várias vezes principalmente nos últimos dias trocando direto de SO e de Máquina, Lion -> ML GM -> ML AppStore

    Inclusive tenho Time Capsule.

    No início é assim mesmo, extremamente lento, acho que é meio culpa do Spotlight que fica indexando, mas não cancele não, aguarde que depois ele acelera.

    Sempre acompanho o MacMagazine e o fórum, porém ultimamente nunca postei nada por que não havia necessidade.

    Porém agora enfrento problemas com o Time Machine.

    Atualizei para o Mountain Lion um dia após o seu lançamento fiz a instalação limpa e restaurei meus dados pelo Time Machine.

    Até aí tudo bem, porém hoje fui fazer backup dos dados de meu MacBook e simplesmente o backup não começa! Primeiramente ele demora uns 15 minutos para iniciar o processo, isso quando inicia. Eu não cheguei ao calcular o tempo mas em 5 minutos de backup iniciado ele tinha transferido 127 bytes. Isso mesmo bytes, e o mais estranho é que ele informava que faltava aproximadamente 110 gb de dados para serem transferindos sendo que em meu hd possuo apenas 104 gb de espaço utilizado.

    Meu HD é da Seagate e não havia apresentado problemas com o Lion além disso vale lembrar que tenho nele duas partições uma delas com o Time Machine apresenta esse problema, a outra funciona normalmente quando transfiro arquivos.

    Gostaria de saber se alguém esta enfrentando algum problema semelhante.

    Obrigado para quem puder me ajudar

  7. O Problema de mudar o Agent para IE é que ao pedir pra instalar o Guardião (necessário para as transações) ele baixa um .exe, daí vc fica limitado a basicamente consultar.

    Pessoal,

    Quem atualizou para o Safari 6, não irá conseguir acessar o site Itau Bankline.

    Para conseguir paleativamente acessar, tem que habilitar o Develop menu no Safari, e escolher a emulação para Internet Explorer 9 ou outro browser suportado.

×
×
  • Criar Novo...