Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Valentini

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Victor Valentini postou

  1. Seguem print da tela inicial: > Utilizo apps de organização na Doc e na primeira página para poder observar a foto de fundo (alterada rsrs) E a principal: > gosto de organizar todos os Apps em pastas, por categoria, pois fica mais fácil de encontrar e qualquer um que enconstar vai demorar um pouco para encontrar ou para fazer mais uso do spotlight. abs!
  2. Dúvida pessoal, a garantia da Apple não é universal? Se guardar a nota da compra, não posso trocar em qualquer loja autorizada (mediante laudo técnico)??? Po, este era um dos diferenciais da maçã... :/ Nem com o Apple care?
  3. Boa noite! Se tem a oportunidade, compre na Europa (em Paris e se desse, na Alemanha, porque é um pouco mais barato). Os aparelhos são desbloqueados e acho que compatível com a piada do nosso 4G$$$$. O imposto na França e em outros países da Europa já esta inserido no preço (veja no site da Apple/fr). DICA: peça na hora de fazer o pagamento, o "tax refund". Eles irão preencher um documento para te devolverem o imposto. Vc pode retirar o $ no aeroporto Charles degaulle e pegar uma bela fila, ou inserir suas informações do cartão de credito e depositar no envelope (um dia vc recebe o credito...). Deve dar por volta duns 70 euros, dependendo do valor e modelo do aparelho. Vc só precisa de sorte para achar um na semana do lançamento... Boa sorte! Abs
  4. Eu comprei um iMac no mês de maio - modelo 2011 21,5' i5, etc... nota 10 se vc colocar 8GB! Nunca trava e aproveita muito bem o QuadCore do processador. Estou muito feliz! Como o seu é um i3, acredito que ele vai rodar mais rápido e melhor também se vc adicionar. Vale a pena porque as aplicações, mesmo que simples, consomem muita memória RAM. Posso ficar tranquilo em rodar jogos e manter o itunes, iphoto, imovie, etc. abertos sem lag! Fica mais caro mas vale a pena. Abs!
×
×
  • Criar Novo...