Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-merson

Membros
  • Total de itens

    412
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por E-merson

  1. Pessoal, cansei de ficar de lero-lero com a Apple e preparei um documento de 15 páginas que entregarei ao PROCON nesta segunda-feira. Após a apreciação dos responsáveis, posso até disponibilizar para os que possam passar por situação semelhante terem um pontapé inicial para escrever algum tipo de reclamação. Abraços.

     

    Se $$$ não for problema neste momento, você pode adquirir um carregador na loja da Apple, e ingressar no Juizado Especial Cível uma ação de ressarcimento com danos morais. Como é de praxe, isso vai demorar, mas juntando os documentos necessários, é quase certo que você ganha a ação. Sim, é bem claro nos termos do AppleCare que o defeito apresentado é coberto pela garantia, e ainda com a dica do artigo de lei citado pelo Gustavo.

  2. Boa sorte na troca. O meu 6 de 64 veio assim. Percebi logo q cheguei em casa, mas a Claro não quis trocar. Na AT de Jundiaí, aquela má vontade. Q o dano era estético, que deveria ter visto na hora etc. Acionei a porcaria de suporte e negaram. Falei com um senior, queria cobrar taxa para troca. Aleguei q nao tive desconto na compra ou fui informado do defeito. Mandei foto do meu aparelho comparando c outro. Uma semana depois a matriz autorizou a troca. Veio outro c 2 pontos de poeira dentro q só percebe c a tela desligada sob o sol. Controle de qualidade lixo, pós venda lixo. Apple nunca mais. Um aparelho de quase 4k ter esse tipo de acabamento, jamais. Falei pro senior q se soubesse q teria um aparelho defeituoso, com suporte deficiente, teria comprado um Samsung q custaria menos da metade do preço. Depois tem nego q enche a boca pra falar Apple isso, Apple aquilo. Já passei a msm coisa c iPhone 5 q veio com um furo perto da maçã. E tb c um iPhone 5 importado, mas do modelo homologado aqui, q não queriam trocar por causa do recall. Os caras fazem recall e quando vc comparece, negam a assistência. Porcaria total.

    Vai para a Samsung, lá vc será muito bem atendido, se existe uma empresa no Brasil que respeita consumidor seu nome é SAMSUNG. Incomparável a qualidade dos produtos, garantia, pós venda, etc...

  3. Tenho o ipad 3 e o único defeito dele para mim: PESO. Como minha esposa tem o ipad mini vejo a diferença, realmente é gritante, dá para usar por horas sem doer o braço. Mas como utilizo o ipad para dar palestras, o mini seria inviável. 

     

    Talvez o ipad air seria o melhor para mim tb, como foi para o Thiago. Mas acho que vou esperar o lançamento desse ano para trocar. 

  4. Parabéns, Gustavo! Parabéns! Excelente iniciativa de sua parte. 

     

    A Apple tem que aprender a respeitar os consumidores. Mesmo que recorra, também acredito que sua chance será pouca, para não dizer nula. Aliás, é bom que recorra mesmo para virar jurisprudência. 

     

    Uma coisa que também me chamou a atenção foi a rapidez com que foi julgada a ação. Há tribunais que juizados estão levando até dez anos para ter sua sentença executada. 

     

    Isso deve virar notícia em destaque aqui no MM.

     

    Nos mantenha informados.

  5. Por experiência própria, após pegar diversos monitores, pegue um monitor da linha Ultrasharp da Dell, são os melhores que há para Mac.

     

    Escolha qualquer um desses, sem medo:

     

    http://accessories.la.dell.com/sna/sna.aspx?c=br&cs=brdhs1&s=dhs&~topic=monitores_ultrasharp

     

    Excelente qualidade e ótimo custo benefício.

     

    Melhor que esses, somente o Apple Thunderbolt Display.

×
×
  • Criar Novo...