Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brrunno50

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Brrunno50

  1. Acho que vou comprar um HP Probook 4530s, ele não tá caro e tá dentro das minhas exigências! Eu não disse 1.000 e sim 1.200. Mas, poderia sim chegar a no máximo 1.500! Obrigado pelas respostas!
  2. Oi, poderia me ajudar lá no topico sobre a rede??

  3. Eu sinceramente não intendo porque o Mac não cita nada nas preferencias de rede! Antes tinha PPoE agora depois que eu apaguei a kext IONetworkingFamily.kext não tem nada! Me ajuda aee gente! Eu to instalando as kexts direito, até editei colocando o meu device ID e vendor ID, mas não funciona. O que eu faço?
  4. Não está abusando nada, afinal sou eu que quero ajuda! Então vamos lá! Olha, a placa é uma onboard ethernet. Eu instalei as kexts pelo software Kexts Utility, mas nenhuma das 17 kexts que eu baixei funcionou! A versão do meu Mac é a 10.7.2, pq to sem internet para atualizar! Será que pode me ajudar?
  5. Eu instalei o Mac OSX Lion 10.7.2 e o adaptador Ethernet não é reconhecido! Bom, a placa de rede onboard Realtek RTL8139/810x Fast Ethernet Adapter Já tentei inúmeras kexts e não obtive sucesso, acho que instalo as kexts de maneira incorreta! Será que vcs podem me indicar um kext e como instalar? Se não for muito abuso! Obrigado! Só para complementar: Device ID: 8136 Vendor ID: 10ec
×
×
  • Criar Novo...