Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo - SP

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Carlos Eduardo - SP

  1. Lucy,

    As duas máquinas são quase idênticas. O que se destaca entre as duas é o preço.

    Nesse último final de semana fui até o shopping para conhecer o Mac retina. Estava muito a fim de conhecer, pois estava na minha mira.

    Fiz uns 20 min de comparativos entre o Macbook air, Macbook retina de 15" e Macbook pro de 15".

    O Mac retina tem a melhor tela, mas não achei tão melhor que a do Macbook air de 13". Tinha mais 3 pessoas comigo que também não perceberam muito diferença. As telas são quase idênticas, para um amador como eu!

    Em outro fórum, levantaram que a curva de cores e saturação do retina são quase 40% melhores que a do Air, mas achei imperceptível.

    Enfim, eu ficaria com o Air de 13". Além de ser mais leve, a diferença entre as telas não vale mesmo os 1000 reais de diferença. Além do mais, esse macbook retina de 13" é revisão A. Muita gente corre da primeira revisão de um produto, pois é a versão onde um numero maior de problemas é encontrado.

    Nossa cara, devem ter mostrado um Macbook Pro normal. A tela retina se destaca por si própria no modelo de 15 polegadas, já o de 13 eu não achei que vale o investimento.

  2. Na boa!

    Compra outro macbook ou notebook e um monitor de 23, 24 polegadas que vai suprir a sua necessidade. Com certeza você vai encontrar notebooks mais barato e com a configuração melhor até 2.5k e o monitor você compra do tamanho que você quiser e monta uma dock!

    E você leva ele para onde quiser quando precisar.

  3. Caros amigos,

    Devido o preço praticado hodiernamente pela Apple Brasil, sugiro um tópico que apresente ofertas interessantes encontradas pelos leitores do fórum MacMagazine.

    http://www.americana...10.7-lion-apple

    De minha parte, creio eu vantajoso o supracitado MacBook Air da geração passada, especialmente para os que desejavam comprar um Mac Mini antes do ROUBO !!

    Att.

    é já aumentaram, estava 2300 semana passada! rsrs

  4. Concordo contigo... mas acrescenta o "To Subvert" aí, vai ! rsrs

    Você já viu as reportagens do webmotors e o vídeo do "canal do otário" à respeito disso?

    Acho que você vai mudar de opinião.

    Carga tributária nenhuma justifica essa diferença.

    Sugiro você a fazer as contas para ver que alguns canais de imprensa defendem as empresas inventando notícias sem qualquer fundamento técnico.

    Amigo, é exatamente isso, seria a mesma coisa que você mandar um carro do México pagando 25k lá e chegar a 50k aqui, Carga tributária é governo! E se eles colocarem um teto para valores isso não aconteceria!

    http://www.sedentari...no-brasil-56445

  5. Discordo.

    A iniciativa não deve ser do governo. A iniciativa deve ser dos usuários, em não comprar tais produtos com esses valores abusivos, simples!

    Você acha mesmo isso? Sabia que o Honda City é fabricado aqui e enviado para o México e vendido em torno de R$ 25.000,00. Quanto custa aqui o mesmo modelo mais de R 45.000,00 né!

    Fazer boicote numa empresa dessa era que nem falar para todo mundo no colégio sair da sala quando tinha prova surpresa. rs Sempre tinha alguns que voltavam e faziam ferrando todo o resto do pessoal! kkkkkkkkkkk

  6. Amigo, me perdoe, mas não é apenas a Apple que pratica preços dessa maneira. Para quem assistiu a matéria sobre o salão do automóvel ontem no JN viu que tudo que é montadora no mundo quer vir vender aqui agora, pois praticam o preço que quiser e conseguem enviar para outros paises sem impostos. Só verificar os modelos vendidos aqui nos países vizinhos e os preços dos carros aqui. A iniciativa deveria vir do governo, mas como não fazem frente as empresas cobram o valor que quiser!!

×
×
  • Criar Novo...