Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daviddallaqua

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que daviddallaqua postou

  1. Tenho imac e nele além da HD iterna com o Mojave instalado, tenho uma ssd ligada no USB... sempre q reinicio ele ele entra por padrao na HD interna... queria mudar para que ele entre automaticamente na USB... como fazer?
  2. Salve Rafael... no windows aparece as info de propriedades ipv4: 192.168.2.2 DNS: 192.168.2.1 MAC: 98-83-89-etc no imac o ip :10.0.1.66 no G3 ip: 169.254.223.161 coloquei os ip e mask do win no G3 e nada mudei tentando outro ip tipo fina 8 e nao o 2 e nada tambem to achando q a placa de rede dele ou a entrada q deve ta ruim mesmo. tem um video no YT que um caa faz e consegue simples... coloca realmente somente os ip e boa... o cabo meu aqui ta ok pois como disse consigo passa do imac pro pc.
  3. Estou com o CATALINA e um cabo derede ligado em um imac G3 1997... ja compartilhei a internet no CATALINA (inclusive liguei o cabo em um PC windows e a internet esta ok, consegui compartilhar via ethernet) porem no G3 nao consigo configurar... nao consigo navegar. Alguem sabe o processo de configuracao no G3?
  4. Estou com o CATALINA 10 15 4 e estou tentando instalar o adobe MUSE 2017... aparece o icone de install com simbolo PROIBIDO nele, o qu enão me deixa instalar dando a mensagem de que o APP TEM QUE SER ATUALIZADO. tem algum meio de burlar isso e conseguir instalar?
  5. Ao conectar meu Xs Max no iMac e tentar abril no Finder para baixar/transferir musicas para meu iMac (Catalina) ele aparece por alguns segundos na aba no Finder e some (como se tivesse puxado o cabo) o que fazer para resolver isso?
  6. achei esta página e ja pedi... http://reportaproblem.apple.com/
  7. Como cancelar ou pedir reembolso de compra de um app... antes se fazia pelo itunes... e agora?
  8. Comprei em Fevereiro um iPhpne 7 128gb e agora as vezes o som apresenta um probleminha... Ele fica falhando, apresentando tipo um som metalico vem todo picotado... isso som geral tocando videos audios ou toques... alguem passou por isso?
  9. Existe esse app para o windows o HOUSOFT FACE... http://www.housoft.org/face/ Ferramenta para marketing, envio de campanhas etc... Alguem conhece algum similar para o MAC? Desde Ja Obrigado
  10. Boa Tarde Galera... Ai galera montei uma rede com uma time capsule A1470 e um imac 2009 20" Nomeei a time capsule como "GUINNESS" e o meu imac como "AMSTEL" (gosto pouco de cerveja A time capsule de 2tb modelo A1470 serve como um servidor e roteador... todos os meus arquivos ficam nele (GUINNESS). Não deixo mais nada na HD do imac só App instalados. Mudei de casa e mudei o nome tanto do time quanto do imac para "FATBOY 1600" e "IRON883" e de tempos pra ca a rede fica dando erros, procurando o nome anterior GUINNESS... perco as pastas na lateral do finder, fica buscando o servidor GUINNESS que agora é o FATBOY 1600... e aparece essa mensagens de problema ao conectar com o servidor "GUINNESS" Talvez o servidor não exista ou não esteja disponivel no momento. confira nome ou IP do servidor... Voltei os nomes e nada... como ZERO a rede e a time capsule para tentar começar do 0 e ver se o problema para? OBRIGADO
  11. Tenho um SoudDock 1 da BOSE, porem ele só roda com ipods de ate 4 ou 5 geração... achei uma solução boa que é um adaptador bluetooth de 30 pinos que o transforma em bluetooth... porem os que encontrei no mercado é de péssima qualidade... alguém conhece algum bom? segue imagem do produto em questão http://berriak.cl/img/p/2/2/7/9/2279-large_default.jpg desde ja obrigado.
  12. Algum ou alguns apps de gerenciamento de trabalhos em agencias de pp? os, midia, orçamento? Alguem conhece?
  13. Sou designer grafico e estou atras de um app para o imac ou ipad que gere uma ordem de serviço ou pedido para os jobs que entram no estudio tipo como na imagem a baixo que eu fiz... mas eu queria um app que gere e armazene para consultas e afins... não só um print... ... alguem sabe de algum... bom e barato ou ótimo e caro?
  14. Nao estou conseguindo cadastrar meu 3Gs no Find... fiz o procedimento todo pelo iphone, mas no site icloud nao aparece ele... o que acontece?
  15. Qual cabo comprar para fazer com q TODA (eu disse toda) imagem na tela do iphone 3gs passe para uma tv? A minha idéia e passar o gps do iphone para tela do DVD do meu carro, o cabo q tenho so passa videos... os icones nao aparecem nem o gps...
  16. Tenho um 3GS e ele não me da opçao de configurar o icloud quando entro em ajustes/icloud... a aba icloud aparece desabilitada. Porque acontece? E com isso nao estou conseguindo acesar o find my iphone.
  17. Existe algum app pro OSX que gere uma OS para designers graficos terem o controle de arquivos ja feitos com espaço de briefing e tals?
  18. Gostaria de saber de algum programa pro imac que transfira arquivos PDF do ipad para o imac... de preferencia gratuito... VALEU
×
×
  • Criar Novo...