Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baumgratz

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Baumgratz postou

  1. Olá Luiz, Na verdade é este aqui, certo? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622368799-case-sata-ou-case-ide-hd-notebook-25-bolso-usb-20-externa-_JM Só uma dúvida. Como eu faço pra tirar o HD dele? Tem alguma ferramenta/chave específica? Como é o MBP A1150 acho que é um pouco mais difícil.
  2. Olá Luiz! Obrigado pela ajuda! Seria este aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631067954-case-externo-usb-para-dvd-gravador-portatil-macbook-e-outros-_JM Abs!
  3. Pessoal, meu Macbook Pro A1150 não liga mais. Tem alguns anos já. Disseram que ou era a placa mãe ou a tela. Pra trocar é uma nota então encostei ele. A dúvida é: queria tirar o HD e salvar o que tenho nele. Alguém conhece algum tutorial pra fazer isso? Já procurei mas não acho. Valeu!
  4. jailsonrs e cristiano. obrigado mesmo. mas não funcionou... =( vou ter que reinstalar o sistema mesmo. valeu!
  5. cara, valeu mesmo pelas dicas, mas fiz tudo isso e continua não abrindo. já não tenho mais a menor ideia do que seja....
  6. Então Fernando, pior que já tentei isso. Não funciona mesmo, só no início da sessão. Alguém? =( Então Fernando, pior que já tentei isso. Não funciona mesmo, só no início da sessão. Alguém? =(
  7. Pessoal, é o seguinte, só consigo abrir o Skype e o VLC (no Mountain Lion) quando eu deixo os dois para abrir no início da sessão. De outra forma eu não consigo de jeito nenhum! Alguém tem alguma ideia do que seja? Obrigado! =D
  8. Então é o modelo do cabo mesmo. É o que mais parece ser a origem dessa "problema".
  9. Pois é, tive que fazer isso aqui também. Já tinha esse cabo aqui. Mas realmente não entendi pq não foi o audio direto. Muito estranho.
  10. que estranho, o modelo é o último, mas não acho essa opção.... pq?
  11. Pessoal já vi vários tópicos mas nenhum conseguiu tirar essa minha duvida. Tou com um cabo mini display port para HDMI e não consigo audio na TV. A pergunta é simples: Como eu faço pra ter o audio também? Ovrigado!
  12. Valeu pelas respostas! Procurando aqui na caixa e nos livros não faz referência a upgrade nenhum. É a completa mesmo. Quando ao serial acho que tá dentro da caixinha com os CD`s que tá lacrada. Acho que vou vender, vale quanto? Uns R$1.000? Tou mto por fora. Valeu!
  13. Pessoal, Tenho aqui em casa o Final Cut Studio 2, porém me surgiu uma dúvida. Será que é a versão completa ou a atualização dele? Como dá pra saber isso? Ps: "Ganhei" o FCS2, na verdade meu irmão trabalha na Record e deram pra ele, mas ele não usa e me deu. A caixa é essa: Como eu identifico Upgrade ou Full? Obrigado mesmo! Obs: O serial vem onde? Rs... Desculpe o noobismo
  14. Pessoal, eu vi os posts acima sobre o mesmo problema acontecendo com algumas pessoas também quando eu fiz o tópico... Eu vou levar o meu em uma assistência para ver realmente o que está acontecendo. Assim que tiver uma posição sobre o que é eu coloco aqui pra vocês saberem também e possam solucionar o problema. Valeu!
  15. Ae ZoRaC! Mandou bem! Funcionou certinho aqui! Abraço!
  16. Pessoal, depois que eu atualizei o iTunes pro 8.1, o iPod Touch sempre da o seguinte erro quando está sincronizando… O iTunes não pôde sincronizar calendários com o iPod por que ocorreu um erro ao enviar dados do iPod. Alguem sabe por que isso? Quem puder me ajudar a entender o pq disso eu agradeço! Valeu mesmo!
  17. Valeu Ramon, vou ver se ele normaliza... Caso aconteça de novo vou procurar já uma assistência... O foda e que alguns cobram bem caro... Mas vale a pena... Eu tou aqui em SP, alguem pode me sugerir algum lugar? Valeu!
  18. A temperatura entao esta normal mesmo... pensei que fosse isso... pode realmente ser algum mal contato ja que reiniciando volta ao normal, mas sera que eu levo a algum suporte pra ver?
  19. Do meio do ano passado... Pensei aqui, sera que e por causa da temperatura?
  20. Pessoal, ta acontecendo uma coisa muito estranha com o MBP... Do nada o teclado não funciona e nem o trackpad, só reiniciando forçadamente o MBP que volta ao normal... Mais um detalhe, as vezes a tecla que eu estou digitando trava, tipo eu tou digitando e acontece isssssssssssssssssso, entendeu? Mas não é sujeira pois sempre usei a proteção no teclado... Alguém tem uma ideia do que pode ser isso tudo?
  21. Seguinte, alguém sabe como desabilitar, se existe tal possibilidade, os saves automáticos das músicas na pasta do iTunes? Elas ficam lá separadas por pasta sendo que eu já tenho a minha pasta com elas em outro local... Eu sempre tive essa dúvida e queria saber se tem como o iTunes não fazer isso mais... Valeuu!
  22. hehehehe blz filipe, vou fazer dessa forma entao e dps volta pra fala se ta acontecendo de novo. vlw!
  23. pois é, ta tudo certo na pasta certa como deve ser.... muito estranho, nao? ele volta direto pra configuração antiga do teclado... mas so as vezes...
  24. Ola, eu estou tendo um "problema" por aqui... Algumas vezes que eu inicio o mac a opção de teclado "Brasil" que eu baixei e instalei não carrega, carrega só a opção padrão que veio no sistema com o português não tão bem correto. Alguém poderia me ajudar pra saber como eu posso resolver isso? Vlw!
×
×
  • Criar Novo...