Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeandroCesar

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LeandroCesar postou

  1. Olá pessoal! Recentemente logei a minha conta do Facebook no meu Mac, e pedi p q importasse os eventos e aniversários p o Calendário do mesmo. Até ai blz, maravilha, tudo certo, importou tudo certinho e talz. Mas dps d alguns dias, eu fui verificar no meu iPhone q alguns eventos e TODOS os aniversários não estavam aparecendo como no Calendário do Mac, então fui verificar todas as configurações dos apps Facebook e Calendário no iPhone e estava tudo certo. Mas ai quando entrei na minha conta do iCloud via web, percebi q lá, tbm estava como no iPhone e não estava como no Mac! Alguém sabe ou já passou por isso?
  2. Olá pessoal! Ando tendo um probleminha em sincronizar o meu iPhone com o iTunes no meu Mac via rede sem fio! É q todas vez q eu ligo o meu Mac, ele não reconhece o iPhone logo d cara, e só dps q eu desativo e ativo o wi-fi q ai sim ele reconhece. Isso é uma coisa chata e incomoda, já q ele contradiz a prática do uso p qual ele foi desenvolvido. E ai gostaria d saber se mais alguém está tendo esse problema?
  3. Apoiadíssimo!!!... Mas assim: "Com esses dados podemos fazer uma carta dirigida à Apple com o intuito de não forçar uma queda nos preços". E p que a carta então? rsrsrs... É claro q é p forçar a queda dos preços meu amigo, pq se não, as pessoas não estariam insatisfeitas com essa nova/antiga política d preços q a Apple está/voltou a praticar aqui no Brasil Mas, estamos juntos nessa!!!... E VAMOS ABAIXAR OS PREÇOS A P P L E!!!... Estamos cansados desses assaltos que são os seus produtos aqui no Brasil!!!... Pq temos q pagar pelo produto Apple mais caro do mundo (tirando os iPads)???... E eu sei q não são só impostos NÃO!!!...
  4. É o seguinte pessoal... eu acompanho a Apple desde 1991, e o q eu vejo na atual historinha d preços da Apple por aqui, é q a mesma está defendendo o mercado americano, já q os EUA está precisando d grana entrando no país, e como os brasileiros gastam BILHÕES por ano lá todos os anos... E sem contar o quanto isso faz com q sobre mais dinheiro no bolso da Apple já q ela não vai pagar esse monte d impostos q tem o Brasil, além da A B S U R D A margem d lucro q ela já tem! Pq q vc's acham q ela é a empresa mais valiosa do mundo e a q tem mais dinheiro em caixa? E S T R A T É G I A não só d produtos como financeiros No caso do Brasil, Apple: "O Brasil tem MUITOS impostos (como se não tivesse uma margem absurda d lucro como já disse), dobre os preços d nossos produtos por lá, pq já q o brasileiro deixa centenas d milhões, ou talvez até bilhão d dólares conosco, já q ele é o 2º turista q mais gasta aqui nos Estados Unidos, e tbm o 2º povo q mais recebe vistos. Quem quiser comprar por lá, paga o nosso preço, ou quando vierem p cá, compram aqui óbvio!" E podem esperar, pq bem provável q o iPad 4ª geração vai assustar nos preços, assim como o iPhone 5! Bom... esse é o meu ponto d vista, pq pelo menos até agora, não vejo outra explicação plausível!
  5. Olá a todos! É o seguinte galera: Acabei d atualizar o meu Mac p o Mountain Lion e acabei d reparar q o tão falado compartilhamento do Safari com o Face, não aparece! Isso está normal mesmo por enquanto, ou o meu 10.8 está com problema? Alguém mais passou por isso?
  6. Acho q isso é uma manobra p defender o mercado Americano o máximo q eles podem, já q os Estados Unidos está precisando e muito d dinheiro em caixa, então, estimulam os turistas a gastarem cada vez mais por lá, já q os brasileiros são os turistas (o 2º ou 3º se não me engane, me corrijam se eu estiver errado) q mais gastam nos Estados Unidos! A C O R D E M!!!...
×
×
  • Criar Novo...