Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isnard Neto

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Isnard Neto

  1. Pessoal, boa noite

    Infelizmente, tive meu iPhone 6s roubado hoje à noite. Sei que as chances de reaver o celular são próximas a zero, inclusive já vou encomendar outro, mas queria saber de vocês se fiz o procedimento certo até agora e se preciso fazer algo mais:

    1 - Tentei rastreá-lo mas o meliante desligou o celular. Dessa forma, coloquei o iPhone em "modo perdido" informando que o celular havia sido roubado, junto com um contato.

    2 - Cancelei a linha, dessa forma não conseguirão receber nenhum tipo de código para verificação em duas etapas. Meu celular é protegido por código.

    3 - Ao fazer o BO, informei o IMEI dele. Queria saber como faço para coloca-lo na blacklist e se, por algum milagre reaver meu celular, conseguirei usa-lo novamente. 

    Bom, acredito que isso é o bastante. Alguma opinião?

    Obrigado desde já.

    Isnard

  2. Amigo, você precisa se certificar que o seu chip é compatível com o 4G.

    Quando fiz a troca de aparelho do 5 para o 5S fui obrigado a trocar de chip, já que o chip não era compatível com 4G.

    Já troquei.. Falei com o mesmo rapaz que ajudou o pessoal do tópico e ele disse que era um problema na linha mesmo que tinha que ser reconfigurada. Acontece que tudo tem que ser feito pelo adm do contrato lá da empresa

  3. Meu problema é um pouco diferente de vocês. Tenho um iPhone 5S (A1457) aqui em Recife e ele nunca pegou o 4G.. É o mesmo problema relatado nesse post:

     

    http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/103397-iphone-5s-sem-pegar-internet-4g-da-claro/?hl=%2B4g+%2Bda+%2Bclaro+%2Bnão+%2Bpega+%2B5s

     

    Vi que a solução é pedir que a linha seja reconfigurada (?) pois é um problema específico da minha linha. Meu iPhone pega 4G de outros chips.

    A questão é que a linha é empresarial (empresa do meu pai) e é realmente um saco correr atras da solução pois tudo tem que ser feito mediante solicitação da empresa, não posso fazer nada sozinho. Enquanto isso, vou usando o 3G

  4. Isnard,

     

    Tive este problema com o meu antigo iPhone 5 em setembro do ano passado, porém, a mancha era meio roxa.

    Por sorte, estava viajando nos USA quando aconteceu. Levei em uma Apple Store, o atendente identificou o problema e menos de 10 minutos depois eu saí com um novo. Agora está acontecendo o mesmo com o iPhone 5 da minha namorada. Com certeza é alguma coisa que se solta entre as lentes, pois esta "sujeira" está solta e muda de lugar de vez em quando...

     

    Boa sorte com a troca!

    Fala Rodrigo,

     

    Esse defeito do iPhone 5 eu conhecia já.. Depende da luz tb, correto? Tem alguns relatos no google! O meu não importa a incidência de luz, sempre aparece uma bola preta nas fotos. Estou indo trocar esse fds, infelizmente!

     

    abs,

  5. Menino, primeiro, não passe mais álcool, nunca em nada do tipo. Quer perder os devices é? rsrs

     

    Se você não identificou avarias no lado externo do vidro, das duas uma, ou é problema de hardware ou existe alguma partícula no lado interno do vidro que protege a lente, causando assim essa interferência.

    Te pergunto; comprastes recentemente o aparelho? Desde que comprou ele está com esse defeito? Recorda de alguma queda ou de algo que tenha tido impacto com o vidro da câmera? 

    Oi tarlanbrunet,

     

    Então, eu passei só na câmera mesmo pra ver se saia dps passei um pano seco pra limpar, acho q n tem problemas kkkkk

    Eu comprei esse iPhone semana retrasada e desde então só uso com uma capa toda emborrachada e com película.. O problema não deve ter sido de impacto se é que teve algum.

    Eu creio que tenha se soltado alguma tinta de dentro da câmera, pois fiz um vídeo e notei q esse objeto se mexe um pouco.. Pelo visto vou ter que apelar pra garantia... Não queria fazer isso pois o iPhone é novinho e sei que vou ganhar um refurbished da assistência.. Fazer oq né.

     

    Obrigado!

     

    Isnard

  6. Bom dia pessoal,
     
    Comprei um iPhone 5s semana retrasada e ontem, ao tirar uma foto, percebi uma mancha preta na câmera. Não é sujeira (já limpei tentei limpar com pano e um pouco de álcool) e visualmente não identifico nenhuma avaria na câmera. Segue uma foto em anexo (a mancha fica na parte inferior central).
     
    Já restaurei o IOS7 e utilizei outros programas de foto (Camera+ e Instagram), além de usar o modo vídeo. Sem sucesso.
     
    Alguém sabe o que pode ser? Queria utilizar a garantia em último caso.
     
    Obrigado,
     
    Isnard

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10568739_10152278492243506_1862365158_n.jpg?oh=74ec8c1200b3303f10e2eaec31f772f5&oe=53D1C86B&__gda__=1406255546_ce608ff133a937da54ad609fc132667f

  7. Normalmente não é bom usar volume no máximo dos autos falantes externos em dispositivos portáteis (seja ipads, ipods, iphones e macbooks), pois são fracos. Eu costumo usar quando muito, 90% da sua capacidade e nunca tive problemas com isso.

     

    Provavelmente vc deve usar constantemente no máximo, daí o problema.

     

    Como seu MBA está na garantia, mande-o para a assistência.

    Também não, eu até coloquei na configuração dele que o máximo atingível é 95%

  8. Oi @Rafael Milanski, eu tentei entrar em contato com eles, e até agora não recebi nenhum feedback. Mandei email e para o monaco, e postei no tópico dele também. Ah, e eu postei no tópico do gfruas. Você sabe se tem outro jeito de eu contatá-los?

    PS: People, já vendi meu MBP2010

    uhuuul o/

    Att,

    Lucy

    As vezes eles demoram para responder mesmo por estarem resolvendo os pedidos, mas não deixe de comprar com eles, vale muito a pena!!

  9. Cara, eu iria de Mac, mesmo o Dell tendo melhor CxB. Quando eu comprei meu último pc, em 2008, na época um HP, com hardware muito decente, pouco tempo depois, coisa de 2 anos o computador tinha virado um carroça! Travando direto, eu esperava 5, 10 min para poder utilizar o pc.. tinha que esperar aquele mundo de janelas surgindo pra sair fechando um por uma.. Até que não aguentei mais e comprei meu mac.. to há mais de um ano e parece q comprei ontem, eu abro a tampa e já está pronto para usar, fora que tenho um iPhone então a sincronia entre eles é demais. Enquanto tiver condições, irei de Mac fácil

  10. Olhe, as três vezes que fui lá, uma inclusive para fazer intercâmbio (10 meses), eles nunca me pediram documento para efetuar compra, tanto em loja fisica como em loja online. Mas, como o pessoal disse, eles podem pedir sim dependendo da loja, só achei estranho terem falado que toda vez pede, pois eu, particularmente, nunca vi pedirem.

    Em relação à alfândega, isso é sorte. Não tem formula mágica para passar, vai depender do agente implicar contigo ou não. Fui parado e taxado duas vezes, mesmo depois do intercâmbio os FD*** me taxaram, mesmo passando quase 1 ano lá.

  11. Eu vejo muita gente falando que o Air tem performance superior ao Pro, mas se trocar o HD por um SSD no pro, o Pro deixa o Air no chinelo, correto?

    Não entendo pq tanto alarde em dizer que o Air tem performance superior. Me corrijam se eu tiver pensando errado :)

  12. Sinto muito amigo, estamos na torcida!

    Sugiro também a todos usar o Prey, é outro sistema para encontrar o Mac e parece que funciona muito bem. Eu nunca precisei, mas já ouvi dizer que ajuda muito também.

    Eu tenho esse prey instalado no meu macbook mas nunca soube usa-lo. Algm que saiba pode explicar?

×
×
  • Criar Novo...