Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel M. Biff

Membros
  • Total de itens

    95
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Gabriel M. Biff

  1. Pessoal,

    Tenho um MacBook Pro M1 14" porém editar nele por mais de 1h é terrível, sinto dores nas costas e fico agoniado com a tela pequena, parece que fico forçando a visão...

    Enfim, estou decidido a comprar um monitor externo. Já pesquisei muito e cheguei a conclusão que não existe nada excepcional por 2.000 ou menos.

    Estou em dúvida entre as opções da Dell que vou colocar abaixo, ou um Samsung UHD Monitor 28" (R$1.699,00) que é 4K porém não tem entrada USB-C.

    Pela construção, suporte e qualidade dos materiais, os da Dell parecem muito melhor... mas vi muitos comentários de gente dizendo que sair da tela do Mac e ir para uma FULL HD é péssimo, que você "enxerga os pixels", etc etc...

    É tão inferior assim?

    O que vocês opinam sobre o assunto?

    Captura de tela 2023-10-06 170942.pngCaptura de tela 2023-10-06 172134.png

  2. Somente se tiver o SHSH Blobs.

    Fora isso, qualquer versão de firmware que você tentar instalar, o iTunes sempre verifica com a Apple qual o último firmware, e se não foi o último que está tentando, dá erro.

     

    O tinyumbrella faz exatamente isso, "engana" o iTunes e manda as keys da versão que deseja instalar.

     

     

    []'z

    Pois é, mas o SHSH Blobs da 6.1 para iPod touch 4 está incompleto, aí não dá pra criar a custom firmware :/

  3. Tenho um iPod touch 4th que está na versão 5.1.1 do iOS. Queria atualizar para o iOS 6 para poder ter algumas funções que não estão disponíveis na minha versão atual, em especial, o "chat head" (não sei se é esse o nome) do Facebook. Pelo iTunes eu não consegui atualizar para o 6.1, acho que deve ser por que não é a versão mais atual, e o iTunes só permite atualizações/restaurações para versão mais atual de software, não?

     

    Então... se alguém puder me dar uma luz hehe.

    Obrigado.

  4. Já tentei ligar para alguns amigos meus através do FaceTime e também mandar mensagens pelo iMessage, -isso tudo para pessoas que já tem os aplicativos devidamente configurados- só que não consigo, fala que a pessoa não tem, que não está disponível para aquela pessoa. O que eu faço? Tem como saber quais pessoas da minha agenda disponibilizam esse serviço?

     

    PS: alguém sabe como ativar a porcentagem da bateria no iOS 6? Não achei mais a opção. (não uso Jailbreak)

  5. Tenho um celular Android, não é muito bom, e já estou cansado dele. Só que ele tem uma vantagem, pois dá pra criar um ponto de acesso wi-fi com ele. Achei um iPod por 400$, e o 3GS pelo que estou olhando está na faixa de 300$ à 400$ (usado, claro).

    Se fosse com vocês, o que prefeririam?

    A minha dúvida é ainda maior pelo fato de o iPod ter câmera frontal, apesar de ser uma porcaria, e a tela retina. Mas algo que me deixou frustado foi que a câmera traseira não tem auto focus, e eu realmente estava querendo começar a postar umas fotos com mais qualidade de foco no meu Instagram, haha.

    Att.

  6. Qual o uso que vai fazer?

    Peguei um 3GS da gaveta da minha cunhada e estou adorando. Roda uma penca de coisa.

    (Quanto ao 4, não recomendo. Tem o troço do antennagate, fora que ele é um tanto lerdinho para lidar com aquele monte de pixels que enfiaram na tela). Se o 4S for um sonho distante, vá de 3GS mesmo.

    O pior é que é muito chato comprar pelo Mercado Livre. Os vendedores querem tudo como eles querem, e os que eu vi que tem um preço bom nem reputação tem. Queria comprar aqui pelo fórum, já anunciei, mas tá tudo caro aqui também.

  7. Eu guardaria mais um pouco de dinheiro e investiria em comprar pelo menos um 4 usado, visto que já tem alguns aplicativos que não fazem mais atualizações compatíveis com 3GS (ou tem menos recursos) e isso tende a crescer cada vez mais. Mas se você não faz questão disso, parece que o primeiro compensa.

    Aliás, aproveitei e dei uma fuçada em anúncios pelo ML de iPhone 3GS e tem gente querendo vender por 900 reais. HAHAHA O povo viaja.

    Né? auhauha

×
×
  • Criar Novo...