Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dougie880

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Dougie880 deu reputação a sigma7 em iMac no avião   
    Acho que as dicas anteriores são bem melhores: pôr em um grande mala de viagem e encher de roupas, bolhas, casacos, etc. Nesse caso aí não tem proteção alguma, pois o papelão foi usado com finalidade de unir as duas caixas.
  2. Positivar
    Dougie880 recebeu reputação de sigma7 em iMac no avião   
    Achei um vídeo interessante de um rapaz que embalou 2 iMacs só com papelão e plástico.
     

  3. Positivar
    Dougie880 recebeu reputação de Burtonswix em iPhone 5s T-Mobile Unlocked   
    Galera, eu comprei o da T-Mobile mesmo, foi sossegado. A compra foi como se fosse um aparelho desbloqueado, não pediram mais dados do que comum em uma compra.
     
    Mas fiquem espertos pois os vendedores estão falando que não funciona em outros países, que não é desbloqueado. Um monte de conversa...
    Eu mesmo fui para a fila, com uns amigos, as 23:30, fiquei até a 1:45, quando um vendedor da loja me falou que eles não tinham iPhones 5S desbloqueados, apenas no contrato, fui para casa revoltado.
    Como a fila não estava muito grande, voltei no dia seguinte as 6:30 e quando foram me entregar o ticket me falaram que iriam me medir o SSN para criar a conta, blá, blá, blá e como a loja ainda não havia sido aberta não consegui conversar com mais ninguém lá dentro, fui embora novamente.
     
    Aí as 9:30, como a loja já tinha sido aberta resolvi ir lá de novo. Havia alguns venderes conversando a toa com o pessoal na fila, foi quando eu cheguei falando que queria um iPhone 5S 32GB Space gray T-Mobile full-price, ele confirmou a disponibilidade na loja e expliquei que eu só estava com o passaporte, ele disse que não havia problema. Em pé na fila por 2:30, com muitos chineses furando fila, fui atendido e compra foi normal.
     
    Nesse momento fiquei muito feliz.
     
    Curiosidades:
     
    Quando eu fui na primeira vez na fila, as 23:30, haviam umas 15 pessoas na minha frente, e já haviam acabado todos os dourados, sobravam 5 pratas e muitos pretos. Assim como no resto do mundo as cores mais claras estão escassas.
×
×
  • Criar Novo...