Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dougie880

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Dougie880 postou

  1. Olá pessoal, Recentemente eu comprei um mouse Logitech MX Master para subistituir o meu antigo MX Revolution, porém esta peste de mouse está dando um leg que não tem fim. E isso tem acontecido apenas no Macbook, em um desktop que tenho aqui tudo funciona normal. Alguém de vocês já tiverem problemas com mouses bluetooth no Mac? Conseguiram achar alguma solução? Desde já agradeço a ajuda de vocês.
  2. Dougie880

    iMac no avião

    Achei um vídeo interessante de um rapaz que embalou 2 iMacs só com papelão e plástico.
  3. Dougie880

    iMac no avião

    Vocês sabem se as regras alfandegárias de turismo são as mesmas para quem é residente no Estados Unidos e está se mudando de volta para o Brasil?
  4. Galera, eu comprei o da T-Mobile mesmo, foi sossegado. A compra foi como se fosse um aparelho desbloqueado, não pediram mais dados do que comum em uma compra. Mas fiquem espertos pois os vendedores estão falando que não funciona em outros países, que não é desbloqueado. Um monte de conversa... Eu mesmo fui para a fila, com uns amigos, as 23:30, fiquei até a 1:45, quando um vendedor da loja me falou que eles não tinham iPhones 5S desbloqueados, apenas no contrato, fui para casa revoltado. Como a fila não estava muito grande, voltei no dia seguinte as 6:30 e quando foram me entregar o ticket me falaram que iriam me medir o SSN para criar a conta, blá, blá, blá e como a loja ainda não havia sido aberta não consegui conversar com mais ninguém lá dentro, fui embora novamente. Aí as 9:30, como a loja já tinha sido aberta resolvi ir lá de novo. Havia alguns venderes conversando a toa com o pessoal na fila, foi quando eu cheguei falando que queria um iPhone 5S 32GB Space gray T-Mobile full-price, ele confirmou a disponibilidade na loja e expliquei que eu só estava com o passaporte, ele disse que não havia problema. Em pé na fila por 2:30, com muitos chineses furando fila, fui atendido e compra foi normal. Nesse momento fiquei muito feliz. Curiosidades: Quando eu fui na primeira vez na fila, as 23:30, haviam umas 15 pessoas na minha frente, e já haviam acabado todos os dourados, sobravam 5 pratas e muitos pretos. Assim como no resto do mundo as cores mais claras estão escassas.
  5. Mas vocês sabem se é possível comprar a versão desbloqueada da T-Mobile e se é necessário ter o Social Security Number (SSN) ou qualquer outro identificador que nós brasileiros, geralmente, não temos nos EUA? É sossegado para comprar essa versão, qualquer um consegue?
  6. Acabei devolvendo mesmo, assim que sair um novo modelo vou ver se o problema foi resolvido, aí compro ele de novo. =)
  7. É uma pena mesmo. Um computador tanto potencial, escorregando nesses detalhes. Eu fico incomodado com esses lags, pois dão a sensação de computador lento.
  8. Olá pessoal, Semana passada comprei um Macbook Pro Retina 15, processador i7 2.7 GHz, 16GB de RAM e 512GB SSD, e ele vem apresentado lag nas animações do SO como Mission Control e Lanchpad. Fiquei muito desapontado quanto a isso, pois é um computador muito caro e parrudo para ficar com esse delay, coisa que o Macbook Air não apresenta. Já deixei na configuração para só utilizar a 650M, mas nada. Estou pensando em devolver ele amanhã, apesar de eu ter gostado muito da tela grande e da resolução. Alguém de vocês teve esse problema?
  9. Olá pessoal, Estou com um problemão aqui comigo. Meu Macbook Pro possui um SSD de 120GB, eu não tenho muitos arquivos nele, hoje as propriedades da pasta usuário marcam 51GB, porém o SSD como um todo está com 116GB oculpados, logo o OS X fica reclamando do pouco espaço disponível em disco. Eu não sei mais o que fazer, pois até onde eu sei o SO em si não oculpa tanto espaço em disco(65GB). Um exemplo disso é que o sistema diz que eu tenho 34GB em vídeos; eu já tive muitos vídeos, mas já faz muito tempo que os apaguei, limpei a lixeira e nada dessa bixeira liberar o espaço no SSD. Vocês tem alguma sugestão do que eu poderia fazer para resolver este problema? É como se toda vez que eu apago um arquivo ele não liberasse todos o espaço dese arquivo apagado. Outra coisa, uma coisa que vem me irritando é o fato de que depois do Snow Leopard, o OS X não mostra mais o espaço em disco real, por exemplo, todos sabemos que um pendrive de 4GB não possui, efetivamente, 4GB, mas o Mac Os mostra 4GB, e isso é válido para todos os arquivos do sistema. Vocês sabem como resolver esse problema? Desde já agradeço a atenção de todos.
×
×
  • Criar Novo...