Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FilipeVieira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de FilipeVieira

  1. Você sabe o tipo de memória certa para seu macbook? Dê uma olhada no site kabum.com.br lá tem memória para macbook com bom preço.
  2. Fabio, obrigado pela ajuda, optei por reinstalar o sistema, já que não tinha feito uma instalação limpa, quando comprei o meu macbook white, ele veio com o snow leopard, daí coloquei o lion por "cima", então com esses problemas que deram essa semana, resolvi reinstalar o sistema, mas obrigado pela ajuda. abraços
  3. Oi Fabio, meu sistema operacional é o Lion, fiquei horas pesquisando e não achei nada realmente sobre minha dúvida, agradeço sua ajuda. Hitlp, agora nao estou com meu macbook, a noite vou tentar sua sua dica,vlw pela ajuda, realmente esta muito chata a situação de toda hora que for deletar arquivo ter que digitar a senha.
  4. Boa noite, Estou tendo dois problemas com o Finder, um é que toda vez que tento deletar um arquivo ele fica pedindo a senha do usuário e dá a seguinte mensagem: "Finder quer fazer alterações, digite sua senha para fazer isso", quero saber como desabilito esse pedido de senha do Finder? O outro problema é que baixei um cd e descompactei usando o the unarchiver e movi os arquivos para o itunes, só que no Finder ficaram atalhos corrompidos desse arquivo que não consigo excluir, preciso de ajudar para excluí-los, são 40 arquivos em mp3, um jpg e o outro é no formato m3u, preciso de um jeito de tirar todos, grato a quem puder ajudar, Filipe.
×
×
  • Criar Novo...