Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexbook

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre alexbook

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Bom, é razoavelmente simples. Liga o ethernet no Airport Express. Seu MB vai identificar o Airport sem problemas. Você cria a senha de acesso no MB. E todos os outros notebooks da sua casa acessarão a internet via Airport com a senha que você configurou no seu MB.
  2. Outra possibilidade. O Toast tem, por assim dizer, duas fases na hora de queimar um CD/DVD. A de "preparação do conteúdo" e a gravação propriamente dita. Muitas vezes acontece de dar pau na preparação. E, por mais estranho que possa parecer, se for esse o caso, você pode repetir o procedimento com a mesma mídia. Em 90% das situações (aqui MB com Toast 8), tudo funciona corretamente apesar do primeiro pau.
  3. Camarada, é o seguinte: não importa as precauções que você tome, uma hora sua bateria vai para o vinagre. Quanto a não viciar, lenda. Vicia sim. Mas por viciar, entenda: depois de um certo número de ciclos, ela vai durar bem menos do que durava quando você tirou seu MB ou MBP da caixa. Ela continua funcionando tranquilamente, mas vai pedir tomada antes do que pedia. Ou seja, entre 150 e 200 ciclos, sua bateria vai entrar com pedido de aposentadoria. (Para saber o número de ciclos, vá em Visão do Sistema -> Alimentação -> Contagem de Ciclo). Se você precisar passar longos períodos com
  4. Bom, Ana. Se eu fosse você, não faria uma coisa nem outra. Esperaria o iPhone 3G. Por duas razões simples: 1) Você pode ter um "iPod Touch" com telefone. 2) Mesmo que você não tenha interesse algum no telefone, é muito provável que a Apple reveja os preços dos iPods Touch, uma vez que eles ficaram muito mais caros que o iPhone, depois do lançamento do iPhone 3G, agora, no dia 11 de julho. Com os preços lá fora revistos, a chance de cair por aqui é 100%. Mas se, ainda assim, você quer porque quer um iPod Touch e não está nem um pouco a fim de esperar, precisa ter em mente alguns detalhes.
  5. alexbook

    Revistas Mac?

    Não que eles precisem, mas vou sair em defesa da turma que faz o MacMagazine. O site aqui produz conteúdo, sim. E dos bons. Como eu compro regularmente - e tenho todos os números - da única revista impressa de Mac no Brasil, posso dizer com tranqüilidade: o blog da MacMagazine faz hoje algo muito próximo do jornalismo do futuro (ou presente), no que diz respeito a publicações de tecnologia e telecom. São, em média, de 150 a 200 artigos (grandes ou pequenos) por mês, com a vantagem da atualização diária e da rapidez da informação. Pouquíssimas revistas de tecnologia têm isso em suas edições
×
×
  • Criar Novo...