Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandohp

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que fernandohp postou

  1. Obrigado pela ajuda mas mesmo essa daí que diz que é compatível. No site deles diz que ainda não funciona 100%. http://fr.shop.wacom.eu/detail/index/sArticle/803 Na Amazon uns dizem que funcionam e outros não. Acho que vou arriscar a compra e qualquer problema eu devolvo dentro dos 7 dias. Abraços, Fernando.
  2. Pessoal, boa noite. Estou procurando mas está difícil de achar caneta com ponta fina para o Ipad Air 2. Estou vendo relatos na Internet de que a grande maioria das canetas não tem funcionado direito no Air 2 por causa da tela dele. Alguém sabe me dizer alguma que funcione bem e onde eu encontro para comprar? Gostaria de uma que tivesse a opção de palm rejection. Abraços, Fernando.
  3. Depois de milhares de tentativas tentando desinstalar para reinstalar, consegui hehehe... Usei alguns programas para remover totalmente o Itunes do pc. Abraços, Fernando.
  4. Boa tarde. Ontem fui em uma loja física da Saraiva a procura de uma case para o Ipad 3... Acabei comprando essa do link abaixo por R$ 149,00. http://www.caseon.com.au/laptop-sleeves/980-golla-punch-denim-ipad-tablet-folder-case.html Infelizmente só tinha esse modelo que não é muito bonito mas, eu curti. O Ipad fica bem encaixado dentro dele... Agraços, Fernando.
  5. Pessoal, boa noite. Comprei um Ipad 3 32gb WI-fi Baixei o itunes 64 bits no site da apple. Antes de instalar o itunes, eu removi o itunes antigo que eu tinha, usando o programa bye itunes e, após isso instalei o programa. Na hora de sincronizar, ele não sincroniza e, diz que é para eu instalar a versão 64 bits do programa... Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Obrigado, Fernando.
×
×
  • Criar Novo...