Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meiriele

Membros
  • Total de itens

    57
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Meiriele deu reputação a R2CWB em Visualizar o conteúdo de um pacote RAR   
    Estou usando o iPackr, ele é free: http://itunes.apple.com/us/app/id435932420?mt=12#
  2. Positivar
    Meiriele deu reputação em Macbook pro 2011/2012   
    Que bom que está se ajustando rápido Meirielle! Mas a coisa é assim mesmo, não tem nenhum bicho de 7 cabeças na coisa não.
    As vezes a pessoa se sente estranha por estar muito acostumada com outro SO como o Windows, mas rapidamente se adequa. A primeira coisa que normalmente o pessoal tem mais dificuldade, mas depois que aprende apaixona, são os gestos...são muito úteis e práticos!
    O meu o status mudou hoje para "em transporte". Se mandarem por PAC chega rápido, mas se for que nem uma gambiarra que uma loja fez uma vez, em que uma transportadora me entregou (veja que moro no interior de outro estado nisso rs), não sei.
    Quando a protetor de teclado, veja bem, ele é útil para não deixar marcas e evitar respingos de água ou algo do tipo...e só! Se você é cuidadosa, normal da natureza feminina, não tem com que se preocupar. Um amigo meu tem, e diz que não gostou da compra...diz que até que é útil, mas tem vários contras pelos quais ele não recomenda.
    Eu aproveitei e comprei 8GB de memória e uma case de acrílico (desconto bem empregado rs). A case é interessante para caso haja alguma batida, ou arranhão, não marcar o MB. Fora que pelo que li, os pés de borracha dela ajudam a aderir a superfície, melhor que os do próprio MB. Também imagino que ajude a suportar melhor o calor dele funcionando no colo.
  3. Positivar
    Meiriele recebeu reputação de Marcelo Augusto em Macbook pro 2011/2012   
    Só p contar p vcs que meu Mac chegou hoje aqui em casa! Ainda não abri que não deu tempo, daqui a pouco vou lá mexer com ele! Nossa, vou muito rápido!
  4. Positivar
    Meiriele recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em Macbook pro 2011/2012   
    Só p contar p vcs que meu Mac chegou hoje aqui em casa! Ainda não abri que não deu tempo, daqui a pouco vou lá mexer com ele! Nossa, vou muito rápido!
  5. Positivar
    Meiriele recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em Macbook pro 2011/2012   
    Se tem muita gente dizendo que é tranquilo, então vou na fé. Dúvido que seja mais difícil que Windows - q é susse formatação e talz.
    E o financeiro até tá tranquilo q tô juntando a grana desde q decidi comprar o Mac e esperando atualização p comprar a vista e conseguir descontinho. Vou ligar na Apple amanhã e conversar p pedir o desconto a vista.
  6. Positivar
    Meiriele recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em Garantia Macbook Pro   
    Agora sim estou concordando com esse caso da garantia, pq não está explicita a duração de 90 dias + 9 meses contratuais. Porém acredito que nesses casos, estando a documentação que vem com o mac explicitando a garantia de 90 + 9 meses, então o processo não caberia à apple, e sim ao revendedor, visto que quem divulgou informação errada é apenas o fornecedor, ou estou errada?
    Mas me explique uma coisa, o que a justiça entende como vício oculto?
  7. Positivar
    Meiriele recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em Garantia Macbook Pro   
    A garantia contratual segue o contrato, que vc assina quando compra o produto e diz q é 12 meses no total. Ponto. Apresente casos em que foi aplicado o que vc diz ou não existiu.
    Aliás, já peguei vários aparelhos que falam, inclusive, que é 12 meses, sendo 90 dias da garantia legal mais 9 meses extendido da empresa, somando-se 12.
  8. Positivar
    Meiriele recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em Garantia Macbook Pro   
    Só p clarificar, não é 90 dias mais 12 meses. Se vc ler os documentos que especificam a garantia, todos que dão um ano ou mais dizem: "12 meses, neles já incluso os 90 dias de garantia legal", portanto é apenas 12 meses e não 15. Issoo procon tem o mesmo entendimento, não adianta querer tempo a mais que não tem.
×
×
  • Criar Novo...