Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Resende

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Lucas Resende

  1. Em 10/11/2021 at 17:22, fernovaes disse:

    Eu vou segurar o  Air. Assim que puder vou comprar um M1 e coloco o air para venda. Os 2015 que procurei, todos com preço fora da realidade. O que iria comprar que achei que valeria, foi vendido. 

    Boa, também estou na mesma. Segurando meu Air antigo pra pegar um M1 ano que vem assim que possível.

  2. Eu particularmente seguraria o Air 2017 até o M1 se encaixar no meu bolso, ou deixaria de pegar o iPad para investir num M1 agora logo. Tenho um Air intel que me serve bem, mas com certeza não gastaria 1 real pra comprar algo que não fosse M1, ou que não fosse um BAITA negócio fora da curva. Dono de Mac intel usado a venda hoje em dia tá totalmente fora da casinha.. 

  3. Em 30/05/2021 at 08:56, leo.smattos disse:

    Eu havia postado sobre isso há alguns anos mas infelizmente o problema continua ainda hj. Tb não achei nenhum app ou configuração que bloqueie isso. Realmente é algo bizarro do Safari.

    Uso o Safari como navegador padrão mas para casos como esse eu acabo tendo q usar outro navegador.

    Pena! Bizarro mesmo

  4. Amigos, sou relativamente novo no macOS e trabalho muito com páginas web que tem algum comando Esc que preciso usar com muita frequência. Porém, o Safari sai da tela cheia com o mesmo comando de tecla Esc, que atrapalha bastante rs 

    Não achei outro tópico parecido aqui no fórum. Alguém tem alguma solução pro Safari não sair de tela cheia com a tecla Esc?

  5. Também estou pensando seriamente em comprar um Shuffle.. Eu tinha um Nano 6G que me acompanhava todos os dias na academia, o clipe dele era ótimo pra atividades físicas, mas tive alguns problemas de saúde, fiquei afastado da academia e já que tinha o iPhone para música, acabei vendendo o Nano.. Agora que estou recuperado e de volta as atividades físicas, to quase pegando um Shuffle !

  6. Não muito a ver com o assunto principal do tópico, mas na época em que eu usava um iPhone 3G, era o modelo de 8GB. Pra mim, dava tranquilamente. Tinha cerca de 80 apps, 700 fotos, 200 músicas, alguns vídeos e restava por volta de 1GB. Quando eu peguei o iPhone 4, optei pelo modelo de 8GB pois pensei que não teria problemas, sendo que no iPhone 3G, ainda sobrava espaço, mas para a minha surpresa, não foi isso que aconteceu: Quando fiz o sync no iTunes pela primeira vez, o iPhone 4 ficou lotado, sendo que ainda faltava instalar vários apps ! Hoje eu tenho, no iPhone 4, 29 apps, 100 fotos e 200 músicas, e só me sobra 600 MB, ou seja, nem perto do que eu tinha no iPhone 3G de mesma capacidade !! Será que isso é causado pela tela retina ?

  7. bom ai ja não chega a ser mais rapido que o wi-fi da minha casa pois uso um roteador que ate o momento eh o mais rapido do mercado !!!

    http://buffalo.jp/pr...100h/#feature-1

    esse roteador da de 1 milhão a 0 (zero) no Time Capsule da apple eu tenho um parado sem usar !!! sei o que estou falando !!!!

    bom voltando a pergunta do amigo usando o wi-fi de casa eh praticamente instantâneo clicou e abriu !!!!

    ahhh a minha internet de casa eh de 200mg

    Oh inveja.. rs. Minha internet é 10mb aqui no braziu ziu ziu, e ainda devo pagar muito mais caro que você :/

  8. Você prefere um 3GS novo do que um 4 usado ?? Nossa, discordo 100%... Comprei um 4 usado aqui no fórum que foi a mesma coisa que comprar um novo, porque veio ainda dentro da garantia e sem nenhum arranhão, na minha opinião, muito melhor que um 3GS novo.. Só a tela retina já desbanca o 3GS, além das outras inúmeras funções que ele tem a mais..

×
×
  • Criar Novo...