Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Resende

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lucas Resende postou

  1. Boa, também estou na mesma. Segurando meu Air antigo pra pegar um M1 ano que vem assim que possível.
  2. Eu particularmente seguraria o Air 2017 até o M1 se encaixar no meu bolso, ou deixaria de pegar o iPad para investir num M1 agora logo. Tenho um Air intel que me serve bem, mas com certeza não gastaria 1 real pra comprar algo que não fosse M1, ou que não fosse um BAITA negócio fora da curva. Dono de Mac intel usado a venda hoje em dia tá totalmente fora da casinha..
  3. Amigos, sou relativamente novo no macOS e trabalho muito com páginas web que tem algum comando Esc que preciso usar com muita frequência. Porém, o Safari sai da tela cheia com o mesmo comando de tecla Esc, que atrapalha bastante rs Não achei outro tópico parecido aqui no fórum. Alguém tem alguma solução pro Safari não sair de tela cheia com a tecla Esc?
  4. Também estou pensando seriamente em comprar um Shuffle.. Eu tinha um Nano 6G que me acompanhava todos os dias na academia, o clipe dele era ótimo pra atividades físicas, mas tive alguns problemas de saúde, fiquei afastado da academia e já que tinha o iPhone para música, acabei vendendo o Nano.. Agora que estou recuperado e de volta as atividades físicas, to quase pegando um Shuffle !
  5. Não muito a ver com o assunto principal do tópico, mas na época em que eu usava um iPhone 3G, era o modelo de 8GB. Pra mim, dava tranquilamente. Tinha cerca de 80 apps, 700 fotos, 200 músicas, alguns vídeos e restava por volta de 1GB. Quando eu peguei o iPhone 4, optei pelo modelo de 8GB pois pensei que não teria problemas, sendo que no iPhone 3G, ainda sobrava espaço, mas para a minha surpresa, não foi isso que aconteceu: Quando fiz o sync no iTunes pela primeira vez, o iPhone 4 ficou lotado, sendo que ainda faltava instalar vários apps ! Hoje eu tenho, no iPhone 4, 29 apps, 100 fotos e 200 músicas, e só me sobra 600 MB, ou seja, nem perto do que eu tinha no iPhone 3G de mesma capacidade !! Será que isso é causado pela tela retina ?
  6. Acredito que o iTunes vai reconhecer o iPhone sim... Tenta o restore e fala aqui pra gente se deu certo !
  7. Oh inveja.. rs. Minha internet é 10mb aqui no braziu ziu ziu, e ainda devo pagar muito mais caro que você :/
  8. O meu iPhone 4 também deu um erro (não sei se era esse 1600). Mas eu restaurei ele, e depois tentei atualizar de novo, e deu certo, tudo ok.
  9. Eu tive um Nano de 6ª geração e fiquei desapontado com esse novo. Além de horroroso de feio, não chega nem perto da praticidade do anterior, que eu levava pra academia todos os dias e era ótimo. Agora eu fui dar uma olhada nos preços do novo Nano e O QUE ??? 759 REAIS ??? VAI PRA &*$@#~!¨¢ APPLE !
  10. Tem que ser desbloqueado de fábrica, ou livre de contrato com a at&t, ai você leva na loja e eles desbloqueiam. Não pode comprar o Verizon, pois ele é CDMA, e aqui no Brasil é só GSM. Abs.
  11. Você prefere um 3GS novo do que um 4 usado ?? Nossa, discordo 100%... Comprei um 4 usado aqui no fórum que foi a mesma coisa que comprar um novo, porque veio ainda dentro da garantia e sem nenhum arranhão, na minha opinião, muito melhor que um 3GS novo.. Só a tela retina já desbanca o 3GS, além das outras inúmeras funções que ele tem a mais..
  12. Tenta um iPhone, tem vários vendedores aqui no fórum vendendo iPhone 4 a um bom preço. Eu mesmo, semana passada, comprei um 4 aqui no fórum por 900 reais, ainda dentro da garantia e o aparelho não tem um arranhão, tá novinho ! Vale a pena dar uma pesquisada...
  13. Botar no saco de arroz funciona sim.. já fiz isso com todos os meus iPhones, 3g, 3gs e 4, e em todos os casos, funcionaram.. Deixei um dia inteiro numa bacia com arroz, e no outro dia, tava sequinho e funcionando normalmente...
  14. O iPad vai ter problemas... Só não gostei do teclado físico dele, isso é coisa do passado...
  15. Ele é desbloqueado, nacional ? Não, não terá nenhum problema, pode restaurar..
  16. Acho que você deve restaurar o seu iPhone primeiro. Acabei de fazer isso no meu iPhone (tinha jailbreak) e não tive problema nenhum.
  17. É possível fazer sim, só não sei se tem o desbloqueio na 5.1.1, ou se só poderá desbloquear com o chip gevey.. Deixo isso para os mais experientes no assunto responderem, heheh
  18. Acho mais fácil mandar direto pra Apple, não sei se na assistência eles vão te dar um iPhone novo, já que você não comprou lá..
  19. Liga pra Apple, manda o iPhone pra eles e provavelmente eles te dão um novo
  20. No meu iPhone 4, só aparece TIM Brasil quando eu estou fora do meu estado.. sempre percebo isso, quando estou viajando, ligo o celular no aeroporto em outro estado e muda para ''TIM Brasil'', mas sempre tinha sinal.. esse 4S deveria estar na blacklist mesmo..
×
×
  • Criar Novo...