Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chiapetti

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que chiapetti postou

  1. Olá, comprei um Macbook Pro novo recentemente e instalei os mesmo aplicativos que tinha no antigo pra rodar filme, séries e etc com legenda. Instalei Perian, Flip4Mac e o VLC Player. Porém quando eu abro um arquivo com o VLC ele não abre a legenda automaticamente (está renomeada igual e na mesma pasta), tendo que ir abri manualmente. E quanto ao Quicktime 10.1, no outro macbook eu assistia todos os filmes normalmente nele, porém agora, quando abro um arquivo ele sempre pede pra executar com o QuickTime 7, que tem uma interface muito inferior e ruim. Alguém sabe o por que disso? Obrigado
  2. Juro que procurei por tudo nas preferências e algo simples assim passou por mim e nem dei bola. Talvez eu nem li direito e não reparei no que dizia HAHAHAH Muito obrigado.
  3. Ah sim, muito obrigado. Ficou um saco mesmo, pois eu costumava fechar tudo de uma vez mesmo, dai esses dias fui abrir um filme e abriu uns 4 juntos.
  4. a maioria das vezes são sim Eu sempre fecho ele com CMD+Q, como é a maneira certa de encerrar? sempre fechei assim no Leopard e nunca aconteceu isso. Mudou algo pro Lion?
  5. pois é, parecia que havia resolvido. Mas agora ta acontecendo com o Word, clico em um arquivo na pasta de transferências e ele abre todos da pasta. Alguem sabe como resolver?
  6. Aew, consegui resolver. Abri o Pré-Visualização e em Preferências dele tava selecionado "Abrir grupos de arquivos na mesma janela", então mudei para "Abrir cada arquivo em sua própria janela" e ficou normal. Obrigado pela disposição.
  7. Olá, eu já tinha um macbook pro 13 e semana passada adquiri um Macbook Pro com o Lion. O problema é o seguinte, estou com 3 arquivos PDF aqui. Quando eu clico para abrir um, ele abre os 3 juntos. O mesmo ocorre para fotos, e também com 2 arquivos do editor de texto que tenho aqui. O que poderia ser? Obrigado desde já
×
×
  • Criar Novo...