Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Andrade Silva

Membros
  • Total de itens

    72
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Diego Andrade Silva postou

  1. Deve ser fraudulento sim, o endereço nem é do groupon, e se vc clica em outros links no site, não funcionam. O site groupon.com.br não é fraudulento, pois já comprei coisas lá... já esse link que vc passou imitando o groupon é fraudulento sim.
  2. boa pergunta... mas nem no iphone e mac tem como marcar... ou pelo menos não consegui descobrir!
  3. Se não me engano, o macbook quando conectado a tomada, com a tampa fechada, mantém a USB com energia, por isso seu mouse continuo ligado. Se tivesse apenas na bateria, com a tampa fechada, a USB estaria sem energia.
  4. Nao esqueça de fazer o backup dos arquivos pessoais do MacBook. Pois indo do Leopard direto pro Mountain Lion terá que ser uma instalação limpa. Mas acho que a opção acima citada pelo Rodolfo é o caminho mais barato.
  5. Bom, primeiro você tem que atualizar para o Snow Leopard, mas essa versão não está disponível para download na Mac App Store (inclusive acredito que seu Mac OS não tenha ainda suporte a Mac App Store). E então, com o Snow Leopard (10.6.x) com todas as atualizações efetuadas, você então teria acesso a Mac App Store, e pagar 20 dólares para baixar o Mountain Lion. O problema é você conseguir comprar o Snow Leopard, não saberia te indicar de onde comprar.
  6. CloudOn é uma opção interessante, mas ele acessa seus arquivos do dropbox de forma remota, ou seja, exige um pouco da conexão e é lento para mexer no documento. E tem que baixar de uma conta americana, pois não está disponível na App Store brasileira. Quanto ao Numbers, uso ele no iPad para fazer alguns gerenciamentos, e ele é bem completo, tanto quanto o Excel, tem todas as fórmulas que você citou e muito mais. A integração dele com o iCloud é muito boa, se você tem mac com Mountain Lion fica ainda mais completa, pois o Numbers passou a utilizar o icloud também. O preço dele é bem acessível, apenas 10 dólares, e a versão é universal (iPhone e iPad).
  7. Esse problema resolvi instalando o Java no OS X ML... vá no Spotlight, digite "Preferências Java" e abra o aplicativo. Irá mostrar uma mensagem que precisa instalar o Java, siga as instruções para a instalação. Depois tente acessar o Banco do Brasil.
  8. Faça um backup completo pelo Time Machine em outra partição do HD ou HD externo antes, nunca se sabe!
  9. Nem sabia dessa do Command e arrastar para fora, massa, um jeito rápido de tirar algo da barra superior.
  10. Preferencias do Sistema > Usuários e Grupos > Opç. In. de Sessão > Marcar a opção "Mostrar troca rápida de usuário como" e selecionar "Ícone"
  11. Eu usava o TRIM Enabler no Lion, mas ficou com receio de fazer no Mountain Lion, pelo menos por enquanto. Vou deixar desativado, não quero correr esse risco e trabalho para recuperar o backup depois. Quanto a performance, tudo normal até o momento. SSD Samsung 830 256GB - Performance Test com Blackmagic: http://cl.ly/image/3n371p1f3U05
  12. Estou com o Mountain Lion GM instalado, e está rodando normalmente o VMWare Fusion versão 4.1.3 (730298).
  13. Fiz uma instalação do ML por cima do Lion e estou com o seguinte problema, as vezes quando ligo o mac, fica travado na tela de login (aquela tela cinza) e nao sai dela, e também nao aparece a "foto" dos usuários para efetuar o login. Sou obrigado a fazer um force shutdown, e depois ligo de novo, aí aparece tudo certo, com o login para o OS X. Alguém presenciou isso? Ainda pretendo fazer uma instalação limpa, mas só quando sair a versão oficial na Mac App Store.
  14. Eu também tinha feito isso, mas daí alguns videos no Youtube (sem instalar o flash) não estavam abrindo, com a mensagem "esse conteúdo não está mais disponível". Daí fui abrir no Chrome e o video abriu normalmente. Então resinstalei o flash player, e coloquei o plugin "Flash do Html5" no Safari, agora parece estar ok. Acho que o conflito dá quando usa o Flash to Html5 com o teste do html do youtube.
  15. Acho que se vc comprou pela App Store, nao tem como, o Lion é seu, vinculado ao seu apple id, sem possibilidades de transferência. Caso tenha vindo junto ao Mac, daí o Lion pertence ao Mac, a Apple identifica pelo ID do hardware.
  16. Temho mesmo Mac que o seu, porém com 8gb. Coloquei um samsung 830 de 256gb sata III (encontra por 900 reais no ML). O resultado foi excelente e estou bem satisfeito ate o momento.
  17. cara... meu problema era parecido no safari... entrei na pagina http://www.youtube.com/html5 e desativei (sai do teste do html5 no link que aparece nessa pagina) agora o youtube parece estar normal, continua usando html5 no youtube (estou sem o flash instalado) e nao trava mais.. faça um teste e saia do teste do html5 na pagina que mencionei. e também desativei o plugin flash to html5
  18. Simplesmente porque o Bluray (para computador/notebook) já nasceu com os dias contados. O futuro é mídia 100% digital, não mais cd/dvd/bluray. Mas o Bluray continua sendo uma ótima opção pra filmes, para quem quer ver filme, use um bluray player.
  19. Realmente, é necessário desmarcar o "Brasileiro", se não ele vai te dar a opção de usar os dois, mas o "Brasileiro" vai ficar como padrão. Agora acho que ele consegue!
  20. Pode ser por isso que está com baixa velocidade, está funcionando em SATA I (1,5gps). Eu recomendaria a atualização do firmware, compre uma gaveta externa usb para o seu optical drive, ou então use um pen-drive. Mas para isso, terá que esperar eles acharem uma solução para fazer via pen-drive: *Due to an Apple EFI restriction, you cannot boot this updater via a USB or External Optical Drive. You will need to remove your Data Doubler and reinstall the factory optical drive to utilize this updater. We are working on a solution, and will update this page when available. Outra coisa, lembro que quando eu tinha o macbook pro 13" 2009 tinha alguma atualização de firmware para que ele pudesse funcionar em SATA 2, mas era uma atualização feita automaticamente pela Atualização de Software. Tanto que fiquei preocupado antes de comprar um HD 7200 rpm SATA 2 na época, mas no fim, deu certo, o link negociado foi de 3 gbps (SATA 2).
×
×
  • Criar Novo...