Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luiz_claudio_eudes

Membros
  • Total de itens

    263
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por luiz_claudio_eudes

  1. Nem precisa tudo isso, só clicar com o botão direito (2 dedos) e mandar abrir, confirmar que quer abrir e pronto!

    Assim não precisa ir em segurança pra desbloquear o app (-; 

     

    Pra instalar software que não está na mac app store vc precisa autorizar (questão de segurança - evita softwares maliciosos ou com comportamento inadequado, etc)

    Faz assim: tenta instalara vai dar a mensagem que vc disse - não é confiável blablabla - vai em preferências do sistema --> segurança e privacidade --> geral --> lá vai ter uma mensagem dizendo que o app foi bloqueado e com opção pra vc autorizar - autoriza e pronto só instalar

     

    senão apareceu a opção de autorizar o programa é só clicar no cadeado no rodapé esquerdo inferior, vai pedir a senha do admin do mac --> mudar a opção "permitir aplicativos transferidos de" para: Qualquer Lugar e instalar o programa.

     

    depois de instalado não esqueça que por segurança é bom voltar para opção 'Mac App Store e desenvolvedores identificados' e depois "fechar o cadeado" - nunca deixe o cadeado aberto.


    Use o Movist (-;

     

    No Windows eu usava o Media Player Classic, mas no Mac por enquanto estou usando o VLC e sinto falta de varias coisas simples do MPC, como clicar na tela pra pausar e avançar e retroceder clicando nas setas do teclado.

    Mas vou testar esses que postaram pra ver se me adapto melhor.


    Esse programa tentou instalar o MacKeeper e mudar o buscador do Yahoo!

    Parece Windows, to fora, continuo no Movist.
     

    Eu uso o MPlayer X e não tenho problemas.

     

    http://mplayerx.org/#sthash.FB99zTp1.dpbs

  2. Acabo de enviar um e-mail para a consulta do Ministério Publico Federal reclamando dessa atitude da TIM de não disponibilizar o compartilhamento de internet no iPhone, afinal se os outros aparelhos o fazem, porque usuarios de iPhone não podem?

    Ou libera pra todos, ou bloqueie todos!

    só nos excluir desse recurso é que não pode!

    Façam o mesmo: consultapublica_mssa@prsp.mpf.gov.br

  3. Em relação à liminar de Thiago Cortez, a Oi, em nota, esclarece que "a fabricante do iPhone só comercializa aparelhos com a função tethering (compartilhamento de internet que permite o iPhone ser usado como minimodem) habilitada no Brasil para operadoras que disponibilizam plano de dados ilimitados para o iPhone. A Oi não oferece plano de dados ilimitados para serviços de 3G em seu portfólio. Com relação ao caso do cliente Thiago Cortez, a empresa acrescenta que não se pronuncia sobre ações judiciais em andamento".

    A TIM oferece plano de dados ilimitados de acesso à Internet através do TIM Web e limita apenas a velocidade de acesso, onde uma velocidade maior custa mais caro e vice-versa.

    Eis o link do TIM Web: http://bit.ly/983Fln

    Engraçado a apple só liberar o tethering para operadoras com planos ilimitados, pois do canada a operadora Rogers não oferece plano ilimitado, tem limite de 6GB e lá o compartilhamento de internet é liberado!

  4. Estou com a mesma duvida, meu MBP devora pra converter um DVD, e eu queria poder distribuir o processamento com outra maquina pra acelerar o processo, mas penei pra descobrir algo!

    Parece que o OS X Snow Leopard pode aceitar que outros computadores usem o processador, mas somente o OS X server pode gerenciar, se não for assim é algo parecido.

    Quem tiver informações melhores, por favor compartilhem conosco!

  5. Talvez seja melhor pra você adquirir o Mac Box Set

    Mac Box Set

    Atualize seu Mac com a versão mais recente do software da Apple — tudo em uma única caixa:

    * Mac OS X versão 10.6 Snow Leopard, a versão mais recente do sistema operacional mais avançado do mundo

    * iLife, contendo o iPhoto '09, o iMovie '09, o GarageBand '09, o iWeb '09 e o iDVD

    * iWork, o pacote de produtividade da Apple para casa e escritório incluindo o Pages '09, o Numbers '09 e o Keynote '09

    Escolha entre a edição para apenas um usuário ou o pacote familiar, que permite a instalação do Mac Box Set em até cinco computadores Mac em uma residência.1

    Nota: O Mac Box Set é executado somente em Macs com processador Intel.

    http://store.apple.com/br-hed/product/MC20...mco=MTQwMjYwMjU

    R$ 449,00 ou em até 12 x sem juros de R$ 37,42 (;

  6. Nem precisa de HD, muitas TVs de LCD já vem com entrada USB, basta salvar o filme num pen-drive e deixar plugado na TV, bote pra reproduzir o filme em loop é pronto, bem mais barato que TVs com HD (;

    Nem precisa de HD, muitas TVs de LCD já vem com entrada USB, basta salvar o filme num pen-drive e deixar plugado na TV, bote pra reproduzir o filme em loop é pronto, bem mais barato que TVs com HD (;

  7. Ainda bem que lojinhas de informática de qualquer esquina vendem memorias e em geral são baratas, bom saber que o projeto continua, só acho que umas carpas coloridas ficariam mais bonitas do que esses alienígenas indestrutíveis que vão desequilibrar o meio ambiente assim que você trocar a água do servidor sem ferver antes de descartar :P

    Se bem que colocando o aquário encima ou acima da placa mãe e do HD dependendo do uso do servidor, e capaz do próprio conjunto ferver a água pra você! :P

  8. Eu tenho um PRO 13" comprei um dia antes do lançamento do novo white, e é uma puta maquina, além do Snow Leopard que fica feroz com 4GB de RAM e da bateria que aguenta mais do que eu ;)

    Pra mim a carcaça de alumínio vale a diferença, meu antigo computador apesar de ainda funcionar teve um problema de ressecamento na carcaça que praticamente se desvês e por ser modelo antigo não tem mais peças, e sabem como é gato escaldado né?

    Sem falar na resistência ao ser transportado numa mochila, e de não arranhar tão facilmente quanto o branco, e de poder usar o controle remoto da apple (não compatível com o novo White, já que a apple removeu o infravermelho dele)

×
×
  • Criar Novo...