Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G.Andriello

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por G.Andriello

  1. Boa noite!!

    Fiz o anuncio aqui e no ML de um iPad Mini, e logo em seguida recebi um e-mail informando a venda:

     E-mail

    IMG_4406.PNG

     

    Aqui segue os prints, o que me chamou atenção foi que o e-mail tinha animação da uber,  não é um golpe qualquer.

    Screen Shot 2021-03-07 at 9.01.13 PM.png

     

    Em seguida veio outro e-mail onde precisava informar a minha conta.

    spacer.png

     

    Ai veio o "Comprador"

    IMG_4415.JPG

     

    Depois nas mudanças de reputação no Mercado Livre ficou difícil ver se o usuário é antigo, pelo menos no meu caso estranhei que não aparece quanto tempo tenho de conta no ML, e como vendo muito pouco acho que meu perfil se tornou atraente para essa tentativa, inclusive é um ponto que eles falam no e-mail, que só liberam o dinheiro após a entrega devido não ter reputação.

     

    Logo em seguida recebi um outro e-mail agora do mesmo e-mail comentado aqui: pagamentos.mercadolivre.app@gmail.com

    Ambos tem uma configuração melhor para mobile, quando abertos no navegador eles ficam fora de formatação.

     

     

  2. Já pesquisei no google, no fórum de discussão da APPLE e não consigo resolver.

     

    Comprei um 5s e fui fazer backup do meu 5, só que no meu note (MBP mid 12) ele da essa msg - iTunes could not back up the iPhone because a session could not be started

     

    Mas no computador do escritório (W7) consegui, ai fico pensando o que fazer.

     

     

    Alguém já passou por isso ou sabe como me ajudar?

     

    ATT

  3. Vou passar minha experiência com a garantia Apple.

     

    Meu Iphone é o modelo A1428 comprados nos EUA. O alto falante parou de funcionar. Como moro no interior, liguei na Apple e fui muito bem atendido. Enviei via correios  (não existe esse custo para você) tudo por conta da apple. Eles te mandam via e-mail um formulário e é só entregar nos correios juntamente com o aparelho puro sem nenhum acessórios.

     

    Resumindo, 15 dias depois estava com meu iphone novo, com selo Anatel e ainda mandaram uma NF nacional com valor de 656,00 mas mandaram.

     

    No site você acompanha o chamado e vi que no dia que receberam o iphone, 2 dias depois, já colocaram  o novo de volta nos correios. Recebi em casa.

     

    Iphone novo na mão já, achei até rapido, veio com o simbolo da Anatel e o selo! 

     

    Aos que estavam com duvida sim era um A1428, no inicio eu disse que era o Homologado pela própria Anatel por isso não tive problemas. Ontem mesmo ao meio dia já havia recebido o email de confirmação da troca! 

  4. Bom resolvi criar o tópico para ilustrar o que aconteceu comigo, em DEZ/12 comprei um iPhone 5 direto do site da apple e mandei entregar em Miami, como já estava de viagem marcada e tal.

     

    Chegando lá peguei o aparelho adorei, no meu percebi que o Home parecia ser mais fundo que o do meu colega, mas pensei que era a minha película da invisibleshield por ser um material mais grosso, bom nem liguei para isso e continuei aproveitando. Bom chegando no Brasil nenhum problema, sabia que poderia contar com a garantia por se tratar do mesmo modelo homologado pela nossa querida Anatel.

     

    No dia 7/5/13 o speaker resolveu abortar missão, parou completamente, não tocava musica alarme e muito menos ao receber ligações, como já passava-se das 22hs deixei plugado no pc e fiz o backup e o restore (esqueci as midias que estavam no whatsapp e pode ter certeza que muita coisa que estava ali eram importantes para um, quando acordei pensei em atirar o aparelho pela janela!) bom feito o restore nada, continuo a mesma situação!

     

    Dia 08/05/13 - 9hs da manha em ponto liguei na Apple Brasil, consegui falar, nesse dia parece que muitos tiveram problema pois o telefone ficou um bom tempo dando ocupado.

    Bom fui atendido, na verdade muito bem atendido, já tinha ouvido o pessoa falar que o atendimento lá é legal, ela fez um cadastro bem básico  ai prosseguimos, expliquei os ocorridos, ressaltei que o aparelho desde que saiu da caixa estava apresentando tais problemas, ela pegou o numero de serie, ai questionou onde comprei, depois pediu o modelo do aparelho, não houve problema algum. Fizemos alguns procedimentos (um restore, e uma reinicialização das características de fabrica pelo aparelho; reset all settings), ela disse que tinha que constar que eu fiz.

    Ela me instruiu que eu tinha duas opções, enviar o aparelho (custo do frete e um pouco mais demorado) ou levar em uma credenciada, acabei escolhendo a segunda opção, levar direto em uma credenciada, o que me levou foi que ela disse que o prazo seria menor.

    No mesmo momento fui na minha hora de almoço levei o aparelho na MyStore do Shopping Villa Lobos, como ela disse que so deveria levar o aparelho fui direto para diminuir os dias sem celular, cheguei lá já tava rolando um pau, fiquei queto aguardando, entreguei para o rapaz da loja, assinei o termo e a surpresa, ele falou que poderia demorar até 30 dias para uma resposta, sendo que no telefone a moça disse que ocorreria em 10 dias, preferir não me estressar porque não iria adiantar nada.

     

    Vou postando mais noticias assim que tiver alguma 

  5. Só funciona com American Express, precisa criar uma conta americana...

    1º passo:

    Pegue o CEP que vem na cobrança do seu cartão de crédito internacional e pegue apenas os 5 primeiros dígitos. Ou seja, se seu CEP é 45450-000, anote o 45450.

    2º passo:

    Vá ao Google e coloque o seu CEP e as palavras “ZIP CODE”. No nosso exemplo seria “45450-000 zip code”. Com isso você deve descobrir que existe uma cidade norte americana com exatamente esse zip code. No nosso caso a cidade encontrada foi “Novi”, no estado de Michigan.

    Caso seu cep não tenha sido encontrado, bem… eu não tenho uma solução pra isso icon_sad.gif

    3º passo:

    Ache algum endereço nessa cidade! Pode ser um banco, um restaurante, qualquer estabelecimento. No Google Maps você pode encontrar isso tranquilamente. Além do endereço completo, você também precisará do telefone.

    4º passo:

    Vá até a sua conta na iTunes Store e coloque o seu cartão de crédito, o endereço e o telefone que vocês pegaram no passo anterior e usem o ZIP CODE que nós já comentamos lá no primeiro paso. Em seguida, clique em OK.

    Caso o iTunes aceite o cadastro, pode comemorar e começar a comprar seus novos na AppStore Americana com seu cartão internacional.

  6. Do iPhone? Onde comprou?

    Na Apple Store Online, chega dia 17 de dez!

    iPhone 5 64GB Black & Slate (GSM), Unlocked

    $849.00

    1

    $849.00

    Available to ship: 1 week

    Part Number: MD642LL/A

    To querendo pegar um la fora, tem um amigo meu de la q vem pro BR agora no fim de dezembro.

    Alguem sabe se posso comprar com meu cartao daqui do BR e pedir para o meu amigo retirar na Apple Store de la, ou tem que ser eu mesmo para isso? Nao posso deixar avisado que sera outra pessoa a retirar o aparelho? Alguem sabe?

    Obrigado.

    Amigo comprei, meu cartão é Brasileiro só que tem que ser internacional!

    Voce faz a compra no seu nome e manda entregar no nome do seu amigo!

  7. Não cometa esse erro!!

    Meu amigo comprou um iPhone 4 com o preço lá em baixo, chegou, sim é original, sim vc tem garantia....

    Agora vem o porem, não sei te explicar direito, mas la eles tem politicas que as pessoas não tem acesso ao google por exemplo e o sistema de busca é outro, o aparelho vem com varias coisas só para o mercado chines e isso é impossivel (ate onde eu sei) de tirar essas travas!

  8. O formato da partição do time machine é diferente. Você não acessa normalmente do windows(somente pelo mac) porque ela é Mac OS Expandido (Reg. Cronologicamente). Para acessar essa partição do windows, tem que instalar um aplicativo que leia esse formato no windows.

    Leia esse link: http://www.appunix.c...tir-do-windows/

    Mas eu nao consigo acessar arquivo nenhum, seria entao por isso? O Time Machine acabou codificando o HD inteiro?

  9. Estou aqui sem saber o que fazer, tenho um HD Externo de 1TB,

    Sempre fui colocando pastas e marcando os arquivos de forma "simples" mas mês passado resolvi experimentar o Time Machine do meu antigo iMac fiz normal gravou certinho, o comp acessava o hd sem problemas,

    ai veio o porem;

    Estou com o micro da empresa e ele é Windows, coloquei o hd externo nele ele não aparece pasta mostrando os arquivos, simplesmente instala direto mas não tenho acesso...

    Alguém sabe me dizer se o meu iMac fez alguma codificação no meu hd externo e que eu só consiga acessa-lo em outro micro Apple?

  10. Pessoal preciso de um auxilio e não estou afim de quebrar a cara,

    Tem um vendedor que acabei fazendo "amizade" com ele, comprei já 2 aparelhos com ele.

    Hoje me deparo com o seguinte email:

    Hey brazilian I have 5 pre-ordes on the new iphone5, all unlocked bought from apple uk, let's negociate it, my best, Johan

    Mas meu receio é quando a compatibilidade, não digo do 4G mas sim do modo geral, se vou poder colocar meu chip da vivo e funcionar como eu fiz com meu 4s unlocked...

×
×
  • Criar Novo...