Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zedigital

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que zedigital postou

  1. Aproveitando 'a deixa', é possível com esse adaptador ligar um monitor e um hd thunderbolt?
  2. Ola pessoal, sou novo no mundo Apple mas estou adorando o meu iMac e espero possam me ajudar. No meu pc eu usava as maravilhosas caixas de som _Cambridge Soundworks_, bem conectei-as ao meu iMac e claro, continuo com o som dos altofalantes porque na aba som, em preferencias do sistema, nao aparece opcao pra escolha... e claro nao tem placa de som. O que voces me orientam, e possivel eu ainda usar essas caixas no iMac, como? O que me orientam pra que eu possa ter uma saida de som como eu tinha? Essa e a unica coisa que nao gostei no mac. Grato Luis
  3. Pessoal, sou totalmente leigo em mac e acabo de comprar um e gostaria de orientação sobre o tópico acima. Em primeiro lugar: é necessário antivirus no mac? Qual vocês indicariam? A outra questão diz respeito a firewall. No macworldbrasil há um artigo falando sobre segurança no mac, mais precisamente sobre firewall. No artigo é recomendado o uso do NoobProof pra configuração do ipfw e também é citado o little snitch. Pergunto: posso usar os 2 juntos? Haverá algum tipo de incompatibilidade? Recomendariam algum tipo de firewall além desses e ele poderia ser complementado com o little snitch? Grato.
  4. Olá pessoal, sou completamente novo em mac mas acabo de comprar um e gostaria da opinião de vocês sobre o uso do bootcamp ou parallels desktop pra jogar flight simulator. Qual se comportaria melhor? É melhor eu emular com o Parallels ou criar uma partição com o bootcamp? O mesmo diz respeito a algum aplicativo, o bootcamp ou o parallels é melhor? Grato.
×
×
  • Criar Novo...