Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gleidson Gurgel

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gleidson Gurgel postou

  1. Concordo, axo que eles fizeram uma espécie de acordo com a autorizada que consertava as máquinas, sei lá .
  2. Funciona perfeitamente aqui. O pessoa que não consegue fazer funcionar possui conta na iTS?
  3. Cara, se ele estiver na garantia e não tiver sido molhado, leve ele numa assistência, isso é defeito de fabricação!
  4. Funciona perfeitamente aqui. O pessoa que não consegue fazer funcionar possui conta na iTS?
  5. Colégio 7 de Setembro, em Fortaleza. Escola que eu saiba só a minha, mas faculdades e universidades com dezenas de laboratórios com Macs existem no Brasil inteiro! Procura no MacMagazine, tem varias fotos Não deu pra comprar, eles se recusaram a vender.
  6. Fica muito caro dar uns updates nele, tipo um processador de uns 600Mhz e uma memo de 128, pra pelo menos usar o FF? Eles tem IE 5 macintosh
  7. Pessoal, os laboratórios de minha escola possuem iMacs G3. Recentemente, um foi fechado. Gostaria de saber se vale à pena eu pedir um desses, como um presente de natal, e qual valor eu devo sugerir. Lembrando que els tão bem surrados, alguns funcionando direito, mas outros por ex não tem a lente do CD-ROM e outros com o mouse com a bolinha riscada de caneta, essas coisas... . Eles rodam Mac OS 8 e aparentemente ainda tão com tudo original. Grato!
  8. Tomara que ela consiga fazer um sistema decente. Quanto mais concorrência, melhor, quem ganha com isso somos todos nós, com opções de qualidade.
  9. Espera até Setembro, época que a Apple costuma atualizar a linha de iPods.
  10. Eu acho que deve ser pelo design e pela forma que ele interage com o usuário (touch screen) , que é uma revolução no conceito de telefonia celular. A Apple tem a grande habilidade de tornar produtos já existentes em simples, bonitos e funcionais. Quase todas as funções do iPhone já existiam em celulares, ela apenas lapidou. Também é conhecida a durabilidade que produtos Apple tem, tinha um iMac G3, dos primeiros que lançaram, que começou a dar defeitos no início desse ano. Dez anos de uso intensivo. Resumindo: design, qualidade/durabilidade e touch screen, com um toque de "overpriced" .
×
×
  • Criar Novo...