Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FGuisso

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por FGuisso

  1. Fala galera, queria pedir uma ajudinha, hoje eu acordei com o meu iPad maluquinho, ele estava com uma propaganda de um tal "htttp://ganaahora.com", que eu me lembre, não entrei em nenhum site desse tipo, tive que clickar em ok, pq se não não podia fazer nada, depois fui jogar tiny wings, ai o iPad fechou o app e depois deu respring sosinho, e assim ficou, ainda mais depois de eu instalar o Retina Pad, abria um app e ele fechava e depois dava respring, a unica coisa que fiz diferente antes de ocorrer esse problema foi que comprei uma Smart-case, e depois no outro dia, apareceu essa propaganda, mesmo sem estar com o browser aberto, ai eu instalei o Retina Pad e ficou pior.

    Info: iOS 5.1.1 JB iPad 2 Novo

    20120722113422.th.png

  2. Bom, não sei se entendi, mais o Handbrek faz isso, é so voce escolher o formato certo, agora se vocé fala em cortar o video, ai vc usa o handbrek e outra ferramenta depois, como o Final Cut, Premier Pro, Vegas ou até movie maker se vc for userJanelas.

  3. Sei que ja resolveu o problema, mas so respondendo a pergunta:

    Eu tenho o PS Express, mas é muito basicão, não da pra escolher uma área da foto, só consigo mexer na foto inteira. Existe o Photoshop mais completo pra iPhone?

    Tem o PS Touch, que é pago, mas esse sim é o PS de verdade, não me lembro direito, acho que deve ter so no iPad

  4. Eu baixei esse app, achei que seria bom, mas parece que eu não consigo logar,pq eu faço com o twitter, e nesse app não tem essa opição, o que eu faço, alguem tem uma alternativa legal para entrar no forum pelo iPad?

  5. onde?

    ALGUEM ME AJUDA PELA MOR DE DEUS, nao to conseguindo em a pau, pelo que vi em um video, o Absinthe escreve done, no meu nao, escreve "recovery completed. if you want to retry jailbreaking, unplug your device and plug it back in." e ipad nao da nem um sinal que finalizo, no do video aparece a bateria, o que ta acontecendo comigo?

×
×
  • Criar Novo...