Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FullMetal

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por FullMetal

  1. Alguém com problemas no Wi-Fi? Aqui está instável.. tenho que ligar e desligar pra voltar.. 

    Normal aqui.

     

    Algo que eu queria faz tempo, é que agora o maximizar funciona de verdade, realmente me irritava clicar no maximizar e ele redimensionar so parte da janela do aplicativo, isto acontecia principalmente no safari e itunes.

    Aqui continua do mesmo jeito, mudou alguma configuração?

  2. Instalei o Safari 6 e notei que agora a aba onde está descrição do site está indo de uma ponta à outra da janela, antes a aba era de uns 10 cm apenas.

    Quem gostou desse novo layout ?

    Eu preferia o com a aba menor, achei assim muito estranho. Fora que com a aba pequena vc clicava 2x em cima da parte branca e abria uma nova aba. Agora não tem mais esse recurso pra abrir novas abas.

    Será que vai dar pra voltar a ter a aba menor ?

    Achei estranho no começo justamente por não poder clicar no espaço vazio pra criar uma nova aba. Mas depois percebi que passo o tempo todo com mais de 6 abas abertas, então não fez muita diferença.

  3. Fala ale!

    Eu fui esperto hoje, liguei mais por q estava sem nada pra fazer. Deu 9h00 e mandei ver no 0800. Fui atendido de primeira.

    Mas na boa, nao vale a pena perder tempo com eles nao.

    Pra mim ta bem claro que a Central esta de maos atadas, eles nao tem o que fazer a nao ser enrolar.

    Mas enrolar no padrao Apple de qualidade.

    O prazo q eles estao dando agora é de 72hrs. (ontem o pessoal la fora ja comentava isso) - e hoje todo mundo que recebeu o prazo de 24h esta tendo os prazos alargados pra ate 72hrs.

    Nao da pra dizer q eh TODO MUNDO. 100% - mas é um numero alto, mas sempre tem um ou outro que aparece dizendo q ja recebeu o codigo e baixou bla bla bla - mas eh uma minoria (claro considerando q na internet as pessoas sao mais ativas pra reclamar do que pra elogiar) - q eu descarto, ate pq nem sempre da pra confiar q ela tenha mesmo recebido, baixado, etc..

    O FATO é que se voce nao recebeu o codigo ainda é normal. se voce recebeu 1x com ele "ja usado" eh normal, e se recebeu 2x tb eh normal. (nao foi o meu caso mas tb ja vi gente la fora reclamando disso)

    Se vc estiver a fim e ligar na central, vai ficar 30-40 min na espera, pra receber o atendimento padrao: "AGUARDE 72hrs" dele. Pq eles nao tem o que fazer.

    Isso nao eh so aqui no Brasil. Eh no mundo todo. Tem muita gente reclamando nos EUA, UK, Noruega, Japao, e outros..

    E o mais legal é que todos reclamam a mesma coisa..

    A APPLE prometeu reenviar o codigo em 24h, ja passou o prazo e agora estao pedindo 72hrs...

    dai vc liga na Apple e eh tratado como LOUCO.. a primeira atendente chegou a pedir pra explicar o problema.. (como se ela ja nao estivesse sabendo..rs)

    mas eh aquilo q vc falou.. sao so R$ 40.. ninguem vai morrer por isso.. mas poxa.. palavra eh palavra..

    ninguem ta aqui pra mendigar ou pedir esmola pra Apple. So queremos aquilo q foi prometido.

    O jeito eh esperar o prazo de 72hrs. qq outra acao eh perda de tempo total e dai so pela paciencia ja vale pagar os R$ 40 - q como eu disse anteriormente eh o que a Apple mais quer.. (pelo menos eh o que parece..rss)

    Liguei pra la pra tirar uma duvida pq meu mbp é de 2011, mas foi comprado dia 16/06.

    A resposta sobre o codigo foi a mesma, estao enviando os códigos mas tem muitas solicitações. Pediram pra aguardar 72 horas.

  4. Muito me interessa, sou calouro em ciência da computação e estou aprendendo a lógica de algoritmos em Pascal, e aprendendo sozinho por fora, no mesmo livro C.

    Porém queria saber a sintaxe de object C, que é a linguagem que a Apple utiliza.

    Continua estudando C pra pegar uma base (:

    Quem sabe daqui pra lá ele ja nao bota esse projeto pra frente. E se tiver um bom nivel de ingles tem bastente material.

×
×
  • Criar Novo...