Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FullMetal

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre FullMetal

  • Data de Nascimento 03/29/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    João Pessoa - PB

Conquistas de FullMetal

  1. Corrigiu um bug na App Store na lista de apps comprados, que duplicava os itens. E até agora não achei nenhum outro bug...
  2. Normal aqui. Aqui continua do mesmo jeito, mudou alguma configuração?
  3. Acho que o iPad seria o dispositivo pra substituir o segundo computador ou notebook. Pra mim não tem muita utilidade, ando com o macbook pra todo canto. O iPad seria como o Deriks falou, coisa de luxo. A única utilidade seria testar os aplicativos que desenvolvo, mas ai tem o iPhone.
  4. Peguei um iPhone 2G do meu avô que tava sem uso, mas ele não passa da tela preta com o logo da Apple. Aparentemente atualizaram e foi feito jailbreak. Tentei modo DFU mas o iTunes não reconhece. Testei de tudo, usei o cabo do meu, tentei DFU de todos os jeitos que vi na internet e nada. Então, sera que o aparelho morreu mesmo?
  5. Achei estranho no começo justamente por não poder clicar no espaço vazio pra criar uma nova aba. Mas depois percebi que passo o tempo todo com mais de 6 abas abertas, então não fez muita diferença.
  6. Só em outubro. No site da Apple tem as imagens. Vai aparecer na central de notificações do lado do botão do twitter, no botão de compartilhar, na agenda..
  7. Eu tive problema com conexão wi-fi no meu MBP 2011. Fiz instalaçao limpa mais ainda assim muitas paginas nao abrem, microsoft messenger nao conecta. Usando Ethernet tudo funciona normalmente :/
  8. Liguei pra la pra tirar uma duvida pq meu mbp é de 2011, mas foi comprado dia 16/06. A resposta sobre o codigo foi a mesma, estao enviando os códigos mas tem muitas solicitações. Pediram pra aguardar 72 horas.
  9. Liguei pra la pra saber disso. O que vale é a data da compra, não o modelo. O código de ativação leva 72hrs pra ser enviado por e-mail.
  10. Quem comprou o MBP 2011 depois de 11 de Junho tbm tem direito a atualiza de graça? E o codigo de resgate demora a chegar?
  11. Continua estudando C pra pegar uma base (: Quem sabe daqui pra lá ele ja nao bota esse projeto pra frente. E se tiver um bom nivel de ingles tem bastente material.
  12. Quem comprou o MBP 2011 depois de 11 de Junho tbm tem direito a atualiza de graça? E o codigo de resgate demora a chega?
  13. Eu ia comprar meu macbook pro amanhã, até ler todas as postagens desse topico. Fiquei um pouco preocupado com a possibilidade do modelo de 13.3" sair de linha, tem chances mesmo de acontecer? E esse modelo novo ja vem com o Mountain Lion?
×
×
  • Criar Novo...