Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Guerra123

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Mateus Guerra123

  1. Seguinte, meu iPhone 4 de 32GB estava apresentando vários travamentos e alguns aplicativos não estavam mas abrindo. Resolvi fazer uma restauração no aparelho. Reinstalei o iOS, mas na hora de ativar o aparelho aparece a seguinte mensagem no iTunes:

     

    "O iPhone não pôde ser ativado porque ocorreu um erro desconhecido (0XE8000004). Tente novamente mais tarde".

     

    Eu percebi que pra ativar o aparelho, precisa do chip, mas só que está sem serviço no meu chip. Testei outros dois chips e continua sem serviço. Já desinstalei o iTunes e instalei de novo, já reinstalei umas 5 vezes o iOS mas não resolveu. O que faço?

  2. Vou comprar um iPhone 4 de 8GB, pois acho ele barato. Tenho um iPod touch 4º geração de 16GB e estou em dúvida como que o iCloud vai sincronizar tudo que eu tenho no meu iPod pro iPhone, já que ele tem só tem 8GB. Já enchi toda a memória do meu iPod.

    Como vai ser? O iCloud não vai sincronizar ou o só vai sicronizar pela metade tudo que eu tenho no iPod pro iPhone?

  3. Seguinte, eu comprei o OS X Mountain Lion na Mac App Store. Eu já instalei ele 3 vezes. A primeira vez foi quando eu fiz o upgrade do Lion para o Mountain Lion. Na segunda vez foi quanto eu formatei o meu Mac e instalei pelo Recovery HD. Na terceira vez, foi quando eu instalei o sistema no iMac do meu vizinho. Aí, vou baixar ele pela 4º vez, porque eu quero criar um pen drive de boot usando ele e também fazer um Hackintosh no PC do meu amigo.

     

    A pergunta é:

    Eu posso baixar ele de novo na Mac App Store? Ele tem limites de ser baixado?

  4. Tenho um MacBook White (Meados 2009) com o OS X Mountain Lion instalado nele. Eu uso o Mountain Lion cerca de 8 meses e ele tá muito lento no MacBook e estou pensando em instalar o Snow Leopard nele. O meu MacBook veio de fábrica com o Snow Leopard e ele era muito, muito rápido do que o Mountain Lion. Quando eu desligava o MacBook no Snow Leopard, era quase instantâneo e agora no Mountain Lion, demora uns 20 a 30 segundos para desligar. E quase nem travava e no Mountain Lion trava todo dia. Se eu instalar o Snow Leopard no MacBook, ele vai voltar a ter essa perfomance ou não? E os aplicativos atuais, vão rodar no Snow Leopard ou ele está muito ultrapassado? 

     

    As configurações do MacBook White são essas:

    MacBook White (Meados 2009) 

    Intel Core 2 Duo 

    Velocidade do Processador: 2,13 GHz

    Memória: 2GB DDR2

    HD: 160 GB (mas só está disponível 1,7 GB, por causa do Boot Camp)

    Placa de Vídeo: GeForce 9400M 256MB

     

    Se eu colocar 4GB ou até 8GB e um SSD talvez, o Mountain Lion vai rodar igual o Snow Leopard ou não?

  5. Parece que a Apple esqueceu dos Widgets que veio no Mac OS X Tiger e que permanece até hoje. Esse site daqui https://www.apple.com/downloads/dashboard/ parece que a Apple abandonou ele.

    Será que algum dia a Apple vai criar uma categoria na Mac App Store só de Widgets ou ela vai descontinuar os Widgets e o Dashboard? E mais uma coisa: Vocês ainda usam esses Widgets ou não?

  6. Pessoal, eu coloquei o After Effects CS6, e ele fica muito lento no meu MacBook White (Meados 2009) de 2 GB de RAM. Que versão eu coloco do After Effects nele no meu MacBook, para que ele rode sem travar e nem congelar? Quero colocar o After Effects CS4, mas eu acho que ele não vai rodar, porque o sistema do meu MacBook é OS X Mountain Lion. 

  7. Vou colocar um HD de 1TB no meu MacBook White (Meados 2009), e gostaria de saber, como eu faço para instalar o OS X no HD novo. Infelizmente, eu perdi os 2 DVDs que venho na caixa do meu MacBook. Eu até comprei o HD de 1 TB. Só faltar trocar o HD. Ah, e eu tenho um Pen Drive do Mac OS X Lion guardado e comprei o Mountain Lion na App Store. Eu posso instalar o OS X pelo Pen Drive ou eu tenho que gravar a cópia do Mac OS X Lion para um DVD-R?

  8. Pessoal, eu sempre desligo o MacBook quando eu paro de usar ele. Mas a maioria do pessoal daqui do Fórum me recomenda a deixar no modo Sleep o MacBook (para quem não sabe, o modo Sleep é quando você só fecha a tampa com ele ligado). Bem, eu fiz esse teste ontem. Eu deixei ele em modo Sleep ontem as 22:30 e a bateria dele estava em 100%. E hoje as 13:00, quando eu levantei a tampa dele, para minha surpresa, a bateria estava em 5% muito próximo a descarregar.

    Aqui está as informações da bateria dele:

    Capacidade de Carga Máxima (mAh): 4856

    Contagem de Ciclo: 92

    Condição: Normal

    Bateria Instalada: Sim

    Amperagem (mA): 2547

    Voltagem (mV): 11489

    O modelo do meu MacBook é o: MacBook White (Meados 2009), não é unibody.

    É normal o MacBook gastar 95% da bateria dele quando está em Sleep ou não? Eu fiz a calibragem da bateria dele ontem. Ou a bateria dele já está viciada ou esse modelo de MacBook é antigo.

    Podem me dizer qual é o problema? Eu fiz alguma coisa errada?

    Obs: Antes de eu fechar a tampa do MacBook, eu fechei TODOS os aplicativos que estavam abertos e até desliguei o Wi-Fi.

  9. Tenho um MacBook White (meados 2009) e o desempenho dele piorou muito no OS X Lion. Atualizei para o Mountain Lion e está mais ou menos. Mas só que tenho saudades do Mac OS X Snow Leopard. Ele iniciava em cerca de 25 segundos e agora com o Mountain Lion está entre 1 minuto a 1 minuto e meio. E na hora de desligar, ele desligava na hora, menos de 3 segundos. E no Mountain Lion está em torno de 20 segundos para desligar. Será que ainda vale a pena fazer o downgrade? Eu tenho medo de fazer o downgrade por causa dos aplicativos que não podem mas ser suportados no Mac OS X Snow Leopard.

  10. Olá! Bem, aquele dois CDs que vem no Mac, um CD é o sistema operacional e o outro é o pacote do iLife. O CD do sistema operacional, serve para instalar os drives quando você colocar o Windows no Mac. Como você perdeu os 2 CDs do Mac, eu aconselho você baixar os drivers direto no Boot Camp. Faz assim: abre o Boot Camp, vai ter essa opção: "Trasferir o software de suporte para Windows mais recente da Apple". Selecione essa opção, compre um DVD ROM e coloque no Mac, essa opção vai baixar os últimos drives e gravar no DVD ROM. Depois você instala o Windows e depois você coloca esse DVD que está com os drives e coloca para instalar. Espero que eu tenha ajudado!

  11. Obsolência programada amigo, meu itouch 4ªG também já está ficando lento, o meu 2G então, impossível usar, até o aplicativo de música trava! Com esse meu 4ªg eu desisti de atualizar-lo, vou parar no iOS 6(nada de 6.1), o desempenho ainda está aceitável ;D

    Compra o iPad Mini, e caso não dê, compre o 2, eu tenho um iPad 2 aqui, e o bixinho voa, é muito rápido comparado ao itouch 4ªg(que possui as mesmas especificações do iPad 1 - 256mb ram, 1ghz processador, se na resolução do itouch já não da mais conta, imagina na do iPad)...

    Verdade. O meu iPhone 3GS, já está pior do esse iPod touch seu. Ele está muito devagar e dando crash toda hora. Ao amigo que criou o post, meu conselho: vá de iPad 2 no mínimo, porque esse iPad 1 já está ficando obsoleto.

  12. Meu MacBook White (Meados 2009), tem 160GB e quero colocar 1TB ou 500GB no meu Mac. A única coisa que eu quero saber, vai ser em relação ao OS X. Quando eu trocar o HD, como eu vou colocar o sistema se eu não tenho o DVD do Mac OS X. Eu ainda tenho o DVD do Mac OS X Leopard (já veio no meu MacBook) e tenho também o DVD do Mac OS X Snow Leopard. Mas eu descobrir, que esses DVDs que eu tenho, só pode ser instalado somente em um Mac e eu já instalei no meu. Eu tenho que comprar outro DVD do Mac OS X Snow Leopard na Apple Store (a Apple voltou a vender de novo o CD de instalação do Snow Leopard) ou ainda posso instalar o CD que eu comprei do Snow Leopard no meu MacBook, tranquilamente. Ah, eu tenho o Pen Drive de instalação do OS X Lion. Eu posso também usar ele para fazer a instalação no novo HD?

    Obs: aqui na minha cidade, não tem nenhuma loja especializada da Apple, então nem me peçam para levar o MacBook em alguma loja.

  13. Tenho um MacBook White (meados 2009) e eu estou em dúvida se a Apple vai liberar o OS 10.9 nele. Eu acredito que o OS 10.9 vai ser o último no meu Mac, porque o primeiro iMac de alumínio, ela liberou o OS X Mountain Lion nele e olha que ele tem 5 anos e o meu MacBook White tem 3 anos. Ele é Intel Core 2 Duo e tem 2GB de RAM.

    Então, qual vai ser o futuro do MacBook White em termos de Sitema?

×
×
  • Criar Novo...