Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Guerra123

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mateus Guerra123 postou

  1. Se eu fosse você, eu trocaria de MacBook por um mais recente.
  2. Seguinte, meu iPhone 4 de 32GB estava apresentando vários travamentos e alguns aplicativos não estavam mas abrindo. Resolvi fazer uma restauração no aparelho. Reinstalei o iOS, mas na hora de ativar o aparelho aparece a seguinte mensagem no iTunes: "O iPhone não pôde ser ativado porque ocorreu um erro desconhecido (0XE8000004). Tente novamente mais tarde". Eu percebi que pra ativar o aparelho, precisa do chip, mas só que está sem serviço no meu chip. Testei outros dois chips e continua sem serviço. Já desinstalei o iTunes e instalei de novo, já reinstalei umas 5 vezes o iOS mas não resolveu. O que faço?
  3. Vou comprar um iPhone 4 de 8GB, pois acho ele barato. Tenho um iPod touch 4º geração de 16GB e estou em dúvida como que o iCloud vai sincronizar tudo que eu tenho no meu iPod pro iPhone, já que ele tem só tem 8GB. Já enchi toda a memória do meu iPod. Como vai ser? O iCloud não vai sincronizar ou o só vai sicronizar pela metade tudo que eu tenho no iPod pro iPhone?
  4. Seguinte, eu comprei o OS X Mountain Lion na Mac App Store. Eu já instalei ele 3 vezes. A primeira vez foi quando eu fiz o upgrade do Lion para o Mountain Lion. Na segunda vez foi quanto eu formatei o meu Mac e instalei pelo Recovery HD. Na terceira vez, foi quando eu instalei o sistema no iMac do meu vizinho. Aí, vou baixar ele pela 4º vez, porque eu quero criar um pen drive de boot usando ele e também fazer um Hackintosh no PC do meu amigo. A pergunta é: Eu posso baixar ele de novo na Mac App Store? Ele tem limites de ser baixado?
  5. Eu tô tentando fazer Hackintosh com o CD original do Snow Leopard mas ele é usado e tá dando erro na instalação.
  6. Vou comprar o iPod touch de 4º geração na próxima semana. Será que o iOS 7 vai rodar nele?
  7. Se você ainda tiver o CD do Snow Leopard, é só você iniciar com ele quando você der o boot e formatar tranquilo.
  8. Tenho um MacBook White (Meados 2009) com o OS X Mountain Lion instalado nele. Eu uso o Mountain Lion cerca de 8 meses e ele tá muito lento no MacBook e estou pensando em instalar o Snow Leopard nele. O meu MacBook veio de fábrica com o Snow Leopard e ele era muito, muito rápido do que o Mountain Lion. Quando eu desligava o MacBook no Snow Leopard, era quase instantâneo e agora no Mountain Lion, demora uns 20 a 30 segundos para desligar. E quase nem travava e no Mountain Lion trava todo dia. Se eu instalar o Snow Leopard no MacBook, ele vai voltar a ter essa perfomance ou não? E os aplicativos atuais, vão rodar no Snow Leopard ou ele está muito ultrapassado? As configurações do MacBook White são essas: MacBook White (Meados 2009) Intel Core 2 Duo Velocidade do Processador: 2,13 GHz Memória: 2GB DDR2 HD: 160 GB (mas só está disponível 1,7 GB, por causa do Boot Camp) Placa de Vídeo: GeForce 9400M 256MB Se eu colocar 4GB ou até 8GB e um SSD talvez, o Mountain Lion vai rodar igual o Snow Leopard ou não?
  9. Parece que a Apple esqueceu dos Widgets que veio no Mac OS X Tiger e que permanece até hoje. Esse site daqui https://www.apple.com/downloads/dashboard/ parece que a Apple abandonou ele. Será que algum dia a Apple vai criar uma categoria na Mac App Store só de Widgets ou ela vai descontinuar os Widgets e o Dashboard? E mais uma coisa: Vocês ainda usam esses Widgets ou não?
  10. Pessoal, eu coloquei o After Effects CS6, e ele fica muito lento no meu MacBook White (Meados 2009) de 2 GB de RAM. Que versão eu coloco do After Effects nele no meu MacBook, para que ele rode sem travar e nem congelar? Quero colocar o After Effects CS4, mas eu acho que ele não vai rodar, porque o sistema do meu MacBook é OS X Mountain Lion.
  11. Vou colocar um HD de 1TB no meu MacBook White (Meados 2009), e gostaria de saber, como eu faço para instalar o OS X no HD novo. Infelizmente, eu perdi os 2 DVDs que venho na caixa do meu MacBook. Eu até comprei o HD de 1 TB. Só faltar trocar o HD. Ah, e eu tenho um Pen Drive do Mac OS X Lion guardado e comprei o Mountain Lion na App Store. Eu posso instalar o OS X pelo Pen Drive ou eu tenho que gravar a cópia do Mac OS X Lion para um DVD-R?
  12. Bem, a Gradiente é a empresa que tem o nome iPhone aqui no Brasil. A Apple pode parar de vender os seus iPhones aqui no Brasil por causa da Gradiente ou a Apple vai continuar normal as vendas do seu iPhone aqui no Brasil?
  13. Infelizmente, o iOS não tem uma forma nativa de bloquear a reorganização dos apps. Eu acho que no Cydia, você com certeza encontra um app que bloqueie a reorganização dos apps.
  14. Pessoal, eu encontrei um programa que cria jogos em 3D. Esse programa se chama UDK, mas eu descobrir que esse programa só roda em Windows. Preciso de um programa que seja semelhante ao UDK que rode no Mac, para eu criar jogos para Windows e Mac. Me dêem dicas de programas!
  15. Pessoal, eu sempre desligo o MacBook quando eu paro de usar ele. Mas a maioria do pessoal daqui do Fórum me recomenda a deixar no modo Sleep o MacBook (para quem não sabe, o modo Sleep é quando você só fecha a tampa com ele ligado). Bem, eu fiz esse teste ontem. Eu deixei ele em modo Sleep ontem as 22:30 e a bateria dele estava em 100%. E hoje as 13:00, quando eu levantei a tampa dele, para minha surpresa, a bateria estava em 5% muito próximo a descarregar. Aqui está as informações da bateria dele: Capacidade de Carga Máxima (mAh): 4856 Contagem de Ciclo: 92 Condição: Normal Bateria Instalada: Sim Amperagem (mA): 2547 Voltagem (mV): 11489 O modelo do meu MacBook é o: MacBook White (Meados 2009), não é unibody. É normal o MacBook gastar 95% da bateria dele quando está em Sleep ou não? Eu fiz a calibragem da bateria dele ontem. Ou a bateria dele já está viciada ou esse modelo de MacBook é antigo. Podem me dizer qual é o problema? Eu fiz alguma coisa errada? Obs: Antes de eu fechar a tampa do MacBook, eu fechei TODOS os aplicativos que estavam abertos e até desliguei o Wi-Fi.
  16. Tenho um MacBook White (meados 2009) e o desempenho dele piorou muito no OS X Lion. Atualizei para o Mountain Lion e está mais ou menos. Mas só que tenho saudades do Mac OS X Snow Leopard. Ele iniciava em cerca de 25 segundos e agora com o Mountain Lion está entre 1 minuto a 1 minuto e meio. E na hora de desligar, ele desligava na hora, menos de 3 segundos. E no Mountain Lion está em torno de 20 segundos para desligar. Será que ainda vale a pena fazer o downgrade? Eu tenho medo de fazer o downgrade por causa dos aplicativos que não podem mas ser suportados no Mac OS X Snow Leopard.
  17. Tenho um iPhone 3GS de 8GB e um amigo quer trocar o iPad 1 pelo meu iPhone. Eu nem uso muito a câmera do iPhone e eu faço poucas ligações. Eu sei que o iPad 1 não roda o iOS 6, mas isso não é um problema. O iPad só me interessou por causa do tamanho da tela e pelos 32GB. Então, vale a pena?
  18. Olá! Bem, aquele dois CDs que vem no Mac, um CD é o sistema operacional e o outro é o pacote do iLife. O CD do sistema operacional, serve para instalar os drives quando você colocar o Windows no Mac. Como você perdeu os 2 CDs do Mac, eu aconselho você baixar os drivers direto no Boot Camp. Faz assim: abre o Boot Camp, vai ter essa opção: "Trasferir o software de suporte para Windows mais recente da Apple". Selecione essa opção, compre um DVD ROM e coloque no Mac, essa opção vai baixar os últimos drives e gravar no DVD ROM. Depois você instala o Windows e depois você coloca esse DVD que está com os drives e coloca para instalar. Espero que eu tenha ajudado!
  19. Estou pensando em fazer downgrade do OS X Mountain Lion para o Snow Leopard, mas eu queria saber se o Snow Leopard, tem suporte ao iCloud do iTunes que da para sincronizar o iPhone via iCloud no iTunes, sem uso dos fios.
  20. Verdade. O meu iPhone 3GS, já está pior do esse iPod touch seu. Ele está muito devagar e dando crash toda hora. Ao amigo que criou o post, meu conselho: vá de iPad 2 no mínimo, porque esse iPad 1 já está ficando obsoleto.
  21. Meu MacBook White (Meados 2009), tem 160GB e quero colocar 1TB ou 500GB no meu Mac. A única coisa que eu quero saber, vai ser em relação ao OS X. Quando eu trocar o HD, como eu vou colocar o sistema se eu não tenho o DVD do Mac OS X. Eu ainda tenho o DVD do Mac OS X Leopard (já veio no meu MacBook) e tenho também o DVD do Mac OS X Snow Leopard. Mas eu descobrir, que esses DVDs que eu tenho, só pode ser instalado somente em um Mac e eu já instalei no meu. Eu tenho que comprar outro DVD do Mac OS X Snow Leopard na Apple Store (a Apple voltou a vender de novo o CD de instalação do Snow Leopard) ou ainda posso instalar o CD que eu comprei do Snow Leopard no meu MacBook, tranquilamente. Ah, eu tenho o Pen Drive de instalação do OS X Lion. Eu posso também usar ele para fazer a instalação no novo HD? Obs: aqui na minha cidade, não tem nenhuma loja especializada da Apple, então nem me peçam para levar o MacBook em alguma loja.
  22. Seguinte, eu tenho um MacBook White (meados 2009) e quero mudar ou para MacBook Air (11polegadas) ou para Mac mini (modelo de entrada). O uso seria, para editar os vídeos, trabalhar no Photoshop, escrever documentos e para programar. Qual você acha que valeria a pena em termos de velocidade e performance?
  23. Tenho um MacBook White (meados 2009) e eu estou em dúvida se a Apple vai liberar o OS 10.9 nele. Eu acredito que o OS 10.9 vai ser o último no meu Mac, porque o primeiro iMac de alumínio, ela liberou o OS X Mountain Lion nele e olha que ele tem 5 anos e o meu MacBook White tem 3 anos. Ele é Intel Core 2 Duo e tem 2GB de RAM. Então, qual vai ser o futuro do MacBook White em termos de Sitema?
×
×
  • Criar Novo...