Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gusss

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de gusss

  1. Queria agradecer muito os professores @elisabetevido, @betorosio e @ProfPenante pela minha aprovação em empresarial! Muito obrigado!

  2. Apresentação de Capoeira - Nosso Senhor do Bonfim! @ Condominio Residencial dos Metalurgicos https://t.co/wpTd45GCeb

  3. @elisabetevido profa. teria como explicar sobre o protesto de título para falência. Sempre é obrigatório? Tem Súmula do STJ ou entendimento?

  4. https://t.co/OAjTj5Vuz3 Descontos de até 90%, Frete GRÁTIS e livros até R$20. Últimas horas da Book Friday #ad

  5. To nas olimpíadas! ? https://t.co/mTeK3kXoTz

  6. Sempre haverá.... https://t.co/77nIraMT2J

  7. @cursodamasio Damásio, a aula de hoje do curso intensivo da OAB ainda não começou na unidade de Jundiaí, aconteceu alguma coisa?

  8. Amor da minha vida! @ Condominio Citta di Roma https://t.co/uwVWEOHIyu

  9. Olá Eduardo, Infelizmente ainda não existe o jailbreak para a versão 5.1.1. Falta pouco para ser lançado! Se você nunca usou o Cydia e nunca salvou os Blobs pelo Tiny, infelizmente não tem como fazer o downgrade. Um abraço!
  10. Olá Eduardo, aí é só apertar ok, não é um erro! Depois disso clique em seu device, iPhone de Eduardo e depois Save SHSH. Vai aparecer um texto dizendo que está salvo. Você só vai ter o SHSH se utilizou o Cydia na versão anterior (9A405). Espero que tenha ajudado, Um abraço!
  11. Acabei de criar um tópico como tutorial para ajudar quem quer fazer downgrade!
  12. Boa noite pessoal! Vamos por a mão na massa. Acabei de fazer com meu iPhone 4S e deu certinho. 1- É necessário ter SHSH blobs salvos da versão 5.0.1 Para pegar os SHSH pode ser via remota, ou com o Tinyumbrella (http://thefirmwareum...a.blogspot.com/). 2. Com os SHSH blobs, é necessário fazer o download do firmware 5.0.1 e do firmware 5.1.1 (http://www.iclarifie...ex.php?enid=750). 3. Depois de ter tudo em mãos, vamos ao redsn0w. Façam o download do programa em http://blog.iphone-dev.org/, da versão 0.9.11b1. 4. No redsn0w, abram ele com permissão de administrador, depois apertem Extras, depois Even More, depois Restore. 5. Ele vai pedir o firmware 5.0.1, selecionem o arquivo de onde salvaram do computador, depois vai solicitar o firmware 5.1.1, façam a mesma coisa. 6. Depois disso, o botão do Blobs, vai ficar aceso, cliquem em local e vai até a pasta que o Tinnyumbrella (provavelmente é salva aqui: C:\Documents and Settings\username\.shsh). 7. Depois é só deixar que ele faz tudo sozinho! Espero que tenha ajudado um pouco. Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...