Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Oliveira

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Henrique Oliveira

  1. No Intense tinham VÁRIAS opções de login. E com um sistema "interno" como o do Forum ainda se perdem os bons recursos do Intense. Esse do FB é muito ruim...

    Pelo menos vamos comentar por um sistema do próprio MM, assim chegando a um meio termo e agradando a Gregos e Troianos!

    Só pra entender quais seriam os tais recursos do Intense Debate?

  2. Parem de reclamar agora existem mais opções para comentar além do Facebook, quem não quiser comentar com o Facebook comenta com o Hotmail ou Yahoo. Sinceramente, às vezes nem comentava porque nem lembrava do login do Intense Debate.

    PS. Para acabar com a discórdia será que não poderia haver um sistema para que comentássemos com a conta do fórum, assim todos ficariam felizes sem menosprezar o "feice".

  3. Eu tenho um fone Skullcandy desse modelo http://us.skullcandy.com/shop/ink-d-sc-black-black é mais básico que esse que você quer pois não tem microfone, posso afirmar que estou muito satisfeito ele é muito superior aos fones de ouvido da Apple, é notável a diferença. Respondendo a sua pergunta, sim qualidade de mid-end (porque ele é mid-end), sim é mais barato que outros fones mid-end de outras marcas tipo sennheiser porém no mesmo nível, na minha opinião de usuário melhor dos que o da Apple.

×
×
  • Criar Novo...